« 1 ... 238 239 240 (241) 242 243 244 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome


depois do anúncio, melódico, imperdível, envolvente, a figura central chegou-se à frente

boa noite, rádio sometimes, indie para sempre das às com ela e ele em
xpontox fm st
erea

Criado em: 9/11/2022 20:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
meninas e meninos, poema do dia

boa noite
mudar as fraldinhas e caminha
rádio.... indie para sempre

Criado em: 9/11/2022 20:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
maria josé! deixa os pássaros voar livremente caralho senão um dia vais levar comigo no caminho novamente. vais voltar ao carrinhos de rolamentos, vais guiar pau caralho. no luso há pássaros, mas também há atrasados mentais. enfim

Criado em: 9/11/2022 20:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o luso é um lugar estranho, pelo menos, esquisito é eheh cá poucos se interessam por alguma coisa, interessam-se sim, por se verem ao espelho a fazerem amor com eles mesmos porque de tão feios ninguém... então eles castigam-se pensando que estão a castigar... ó minha nosso senhora boa, ainda estamos aqui quatro ou cinco. tenha calma que... eheh o mundo é uma pouca vergonha. os bons fugiram e deixaram-nos aqui no inferno. é só para ver o estado da humanidade. enfim

Criado em: 9/11/2022 21:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

rádio delírio x ponto

Criado em: 9/11/2022 23:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
a música faz-vos mal. a poesia não é para vós

recolham ao casulo e estimulem o bicho, a bicha

Criado em: 9/11/2022 23:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bom, amanhã é domingo. eu vou continuar o caminho, e os desgraçados vão continuar, na mesma rua, no mesmo andar. enfim. quando cá vier, daqui a muitos anos aposto que os encontrarei no mesmo lugar. e agora digam-me se o mundo não é uma pouca vergonha! por isso está perdido e eu necessito urgentemente de café. não o vosso. eu gosto mais de delta quê. metei o dedo e sejam felizes

indie para sempre

Criado em: 10/11/2022 0:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165







Mais uma grande cantora brasileira parte repentinamente! Adeus, baianinha!

Criado em: 12/11/2022 0:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165

Criado em: 17/11/2022 15:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
passais a vida a dizer merda e a espantar a vida. porquê!
hoje todos se acham poetas pintores músicos etc, e depois dizem uma espécie de merda, banalidades, coisas... lugares comuns. eu devo dizer que vejo a atualidade como quem vê o trivial legalizado. é tudo muito banal. dizem que temos de ser bonitos. até dizem que precisamos de paz e essas coisas. os mortos teem paz e não vejo como isso os façam felizes. não estou a dizer com isto que sou a favor da guerra, mas... será que não estamos a edificar um mundo de deficientes!
e esses dois... gajos... enfim. são cantores! e tu, és o quê! uma viciada na selfie, no carrossel!
o mundo faz-me muita confusão. esta coisa de comunidade... esta manhã a rubrica a mosca da rtp1 foi mais ou menos isto: ah, a população mundial continua a crescer e não há recursos... olha, por este caminho precisamos de mais espaço. eh... precisamos de mais dois planetas. talvez quatro e quem estraga um estraga quatro. nós entre aspas não queremos saber das pessoas, nós queremos saber de nós e só de nós. nós não ensinamos a pescar com medo que nos roubem o pão, nós dá-mos o pão que nos é querido no intuito de levarmos as pessoas para onde queremos, mas nunca num sentido livre, no sentido da verdadeira liberdade, cívica e independente. eu começo a pensar que a doença mental existe porque nós a criamos. viver nem é assim tão mau, as pessoas é que estragam a vida, estragam tudo. não deveríamos defender uma casa, mas a génese do bem, o que nem sempre corresponde à realidade. por exemplo, porque é que alguém analfabeto sobe a diretor duma instituição! não será por acaso porque é alguém fácil de manipular! porque é que queremos ser os maiores para parecermos dignos e não apenas pessoas dignas mesmo! comunidade... não há muitos anos alguém que tinha gatas e elas davam à luz as crias eram enterradas vivas. é verdade. uma vez rachei a cabeça a uma vizinha quando a vi enterrar os gatinhos acabados de nascer e levei uma coça. esta tarde ao ligar a tv soube que os habitantes duma vila de portugal mataram um homem à pancada e penduraram-no pelo pescoço numa oliveira porque entenderam que os tribunais não fazem justiça. que humanidade é esta, e para onde vamos!
queres um beijinho! enfim

mete o dedo J.

Criado em: 17/11/2022 23:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados