« 1 ... 237 238 239 (240) 241 242 243 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
a mula da cooperativa / deu dois coices no telhado / ai és tão linda / não acho nada / deu dois coices no telha-a-a-do
alguém conhece o max!

Criado em: 8/11/2022 18:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 8/11/2022 22:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
este mundo... uma mulher é presa por ter uma cadela e um cavalo, um homem é preso por ter um dia e um avião. enfim. vamos todos parar ao mesmo lugar e nem percebemos que somos todos iguais e diferentes.
ó J, um beijinho à menina, e a ti. e a mim também, e já agora, ao pedro meu marido e ao senhor alberto, que, enfim, também merece

Criado em: 8/11/2022 22:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
sejamos honestos, nesta casa como em tantas outras da especialidade ninguém ou poucos querem saber de poesia, a suprema das artes. vós apenas quereis mostrar a merda que tendes na lapela. o fernando fez esta para mim, para mim não, para ele. o alberto mandou... esqueçam porque o alberto não manda. só a lua

metei o dedo

Criado em: 9/11/2022 0:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eheheheh viva a vida eheh

desgraçados... metei o
she she rádio roque
e sim, aqui que ninguém nos ouve... e não me vou repetir, cara poeta, admiro-te e espero que não te tenhas deixado vencer pelos diabos, pelo mundo que temos, pelos pequenos, sem vergonha na puta das trombas. tu és grande rapariga, e jamais a canalhice poderá vencer a humanidade. um beijinho. vou dormir. ainda tenho de fazer a cama eheh que ninguém se ria eheh
se fosse mais novo... que inceja do benjamim. eheh no fundo ele acabou por fazer jus à verdade. só espero que ela não desapareça. enfim. hoje vou foder a vizinha. ela está só e eu só estou... eheh
que puta de mundo...




Criado em: 9/11/2022 1:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
viva o fado, fora o rock
estranha forma de vida

BOM DIA ALEGRIA

Criado em: 9/11/2022 9:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
sabes António, a vida dói muito, mas a morte não tem sabor, é para aleijados, como eu fui quando vivi anestesiado casado com a heroína. não sei se estou perdida, mas é bom perdermo-nos com a vida, só temos esta e vale a pena sofrer para ser feliz nos intervalos. tenho pena do mundo, dos preconceituosos, dos medrosos, dos que vivem numa hipocrisia constante. enfim, tenho pena das estátuas. viva a perdição

texto de sara barrio

Criado em: 9/11/2022 10:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pois é cara amiga maria... sabe que a minha primeira chamava-se gabriela? é verdade. e ainda se deve chamar, espero, como espero que se encontre bem. olhe, nunca mais lhe dou um beijinho, dou-lhe um beijinho e você apaga por isso... queria que lhe desse com a marreta como costumo fazer aos rapazes! os homens não dão com a marreta à meninas, as meninas merecem beijinhos. um homem dá com a marreta aos rapazes eles apagam, dá beijinhos às meninas elas apagam. o melhor seria fazer uma lista do que é que se pode fazer neste mundo e afixá-la no átrio. mas não ligue ao que digo porque eu ando já gágá, veja a minha amiga que ainda ontem vi o fantasma da volena no luso vindo do mundo dos mortos, enfim, chegou aqui passeou e nem cumprimentou os amigos. olhe... acabaram-se os beijinhos e as marretas e tudo. nesta casa não se pode fazer nada
chitla
bicla e tudo
você não acha que a issor querida está muito magra? um dia destes levo-a a beber um copo com o senhor alberto. inté


Criado em: 9/11/2022 12:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Tanto tempo tendo ela como companhia que a heidi já é bisbilhoteira ou tem outros olhos para ela, eu gosto de sua poesia, claro evidente que a quero bem viva e com saúde, aqui onde eu vivo as mulheres são bochechudas.

Acabando por encerrar as fofocas dos artistas, uma colaboração para rádio indie, inté.

Criado em: 9/11/2022 13:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eheh obrigada pela participação. indie forever
um beijinho se me permite e continuação de um bom dia

Criado em: 9/11/2022 17:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados