« 1 ... 227 228 229 (230) 231 232 233 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
não me digas que... também te matei sem querer! oh... aqui os meus vizinhos também... parece que o mundo morreu... anda tudo pendurado nos facestrooks... mora tanta gente nesta cidade e não se ouve pio. eu não entendo como é que se consegue viver sem música chitla não se pode dizer nada que as pessoas morrem logo!

Criado em: 15/10/2022 11:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 15/10/2022 11:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome






à boleia aos sábados das às com ela e ele rádio em cima x ponto x fm st
erea



Criado em: 15/10/2022 12:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
sons d´aqui, música d´ontem e d´amanhã. qualitativo um programa açucarado, rádio marca x ponto x fm st
erea




hora mais, alternatividades
boa noite

Criado em: 15/10/2022 20:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó J, morreste! se te matei foi sem querer. vais ficar morta a vida toda?! bora lá... ouve o que quiseres. eu gosto de ti, muito amiga. se for preciso vou aí e fodo a morte. amanhã é domingo e ao domingo eu vou embora. tem de ser senão o mundo bloqueia com a minha presença. enfim. eu não tenho direito... e depois... eu ando aqui a mais e gosto de ver o mundo andar. esta é para ti meu amor. duas... comigo é sempre aos pares. aparece... não te escondas que... não vale a pena


Criado em: 15/10/2022 21:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, só sorrindo das suas travessuras! Eu estou viva e não estou me escondendo, só ando sem tempo, fim de ano é correria, graças a Deus eu e meu namorado não estamos na idade do reumatismo ainda! Rsrs
Apreciei as canções! Também gosto de você, embora seja um fake!
Feliz domingo!
Ps: Amigo (seja lá quem for), esse fórum não é o mesmo sem você! Isso foi uma declaração de amizade!


Essa é para você escutar com a sua miúda, amigo!


E essa é a nossa música! Afinal amigos, com gostos diferentes, podem ter algumas bandas e canções em comum. Essa é uma das nossas bandas da zona de interseção.





Criado em: 16/10/2022 0:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
essa canção tem uma letra bonita
bom dia. um beijinho para e para o teu rapaz também. o senhor alberto hoje levantou-se cedo... é domingo... é dia de ir à misa... só espero que seja uma madre boa que assim quando for tomar o senhor ainda lhe passo a mão direita pelo cordão da batina... eheh
um bom domingo

Criado em: 16/10/2022 7:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
BLUES TO HEAVEN COM JACK DANIELS E MONTECRISTO AOS DOMINGOS DAS ÀS EM STOCK RÁDIO ORGÂNICA X PONTO X FM ST
EREA




PARA UM DOMINGO SANTO
BOM DIA

Criado em: 16/10/2022 11:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eis uma luxuosa loba plena de feminilidade sofisticada poderosa intensa... majestosamente indie

Criado em: 16/10/2022 18:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o que tem o rock, a música independente, indie, diferente das demais, e já nem falo nos pimbas para adormecer mortos... ou a música dos bebés que em vez de fazer gente faz macacos. enfim. a música que defendo estimula, desenvolve o sistema sensorial, e tanto mais... mas hoje não me apetece... qualquer dia vou falar-vos do charlie

bom, já tem aqui música para a semana toda

Criado em: 16/10/2022 20:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados