« 1 ... 214 215 216 (217) 218 219 220 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola extra

que não é bonito
indielite she she shashau
boa noite

Criado em: 3/9/2021 22:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 4/9/2021 11:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 4/9/2021 11:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
boa noite, rádio chitla lusófuck todos os sábados das às com
erea

Criado em: 4/9/2021 11:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
tenham uma boa noite e não se esqueçam, she she antes da; senão a tesão de mijo corta-vos tudo.no próximo cá estaremos à hora do costume aqui, na rádio onde pouco se pede e muito se faz

Criado em: 4/9/2021 11:52
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, eu sou brasileira, com muito orgulho e com muito amor, apesar de qualquer coisa! O litoral nordestino(brasileiro) tem muita semelhança com o Caribe. A Bahia(estado) é apimentada como o México(país)! Rsrs

Nem preciso de copa do mundo para torcer pelo meu país,para torcer pelo bem estar de todos os brasileiros. Minha nacionalidade não me faz ser superior ou inferior a outros povos(nem desejar ser). Desejo o bem a todos do mundo! Espero que goste dessas canções!

Criado em: 4/9/2021 16:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, a criação de um mundo pacificado depende de cada um, depende de nós. Amor, solidariedade e tudo de bom deve ser compartilhado entre as nações. Quem desdenha quer levar! Começo a pensar que gostaria de ser brasileiro!


Criado em: 4/9/2021 16:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eheh pois... e tu sabes melhor que ninguém que se há alguém no mundo que não discrimina nacionalidade cor crença rabo... sou eu, aliás muito tenho lutado contra todo o tipo de descriminações. não, gostaria de ser brasileiro pelo simples fato de me sentir bem como sou, até podia ser marciano, que, para mim seria igual. e não vejo com bons olhos o fato das pessoas dizerem, ah, eu sou português com muito orgulho e essas coisas... ser-se bairrista é uma forma de racismo, embora mais leve, mas que leva muitas vezes a mal-entendidos e então nos dias que correm... eu sou mesmo europeu. claro que gostava de ver o brasil numa melhor situação, lógico. mas é uma longa história que... fica para qualquer dia. haja solidariedade e compreensão. sabes porque é que eu gosto de paris, porque é multicultural, todos convivem diariamente com uma panóplia de culturas e credos e.. e.. e... e é uma cidade muito bonita.
tem uma boa noite, e desculpa lá... nós temos de engravidar os poetas senão a maternidade ainda fica às moscas e... eheh
não sei se me deste um beijinho! não faz mal, eu deixo-te aqui um abraço


Criado em: 4/9/2021 20:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, olha só o brilho desta californiana punk rocker nascida em montana.. aqui que ninguém nos ouve, só aqueles olhos...
viva a vida

Criado em: 4/9/2021 22:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 4/9/2021 23:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados