« 1 ... 213 214 215 (216) 217 218 219 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome

she she shashau
toninho

Criado em: 29/8/2021 23:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
a lei do retorno: dou-te um beijinho se me deres dois rebuçados, mal ela sabe que os rebuçados estão envenenados. enfim, não sabe que quem pratica o bem sem esperar rebuçados normalmente recebe um chocolate. eles matam-se para nada. enfim. J, dá me um beijinho sem
com

anda tudo à pesca!

Criado em: 30/8/2021 20:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
manda aí diz ela. mas afinal quem é que manda, ele ou ela!

espero que ela...
uma música para o toninho

Criado em: 30/8/2021 20:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
é um bocado triste ver cu rações a correr à frente... hoje em dia quem pratica racismo, bullying além de de discriminar o género ou a opção de; é que é boa pessoa! devo dizer que viveis no mundo dos homens que já perderam. e perderam tudo, até a honra. sois por tanto uns perdidos porque, apesar de não tereis dado por isso o século mudou e o mundo que vos comeu jamais vos quererá para o futuro. é claro que, quando se anda com o cu ração virado para... está-se sujeito a levar... coitado eheh
mais música para o toninho


she she shashau

Criado em: 30/8/2021 20:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eu queria ser ás, mas saiu-me um bisca! eheh

toninho!

Criado em: 30/8/2021 20:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o indiano só gostava de indianites
o paquistanês só gostava paquistânicas
o afeguistanês só gostava de talibans filiados nas carreiras de tiro do estado islâmico, quanto mais assassino e atrasado melhor, disse mais tarde a uma criança vitima da sua malvadez mortinha de quinze dias, já mais roxa que a rosa coxa, que tinha medo das mulheres
o venezuelano só gostava de meter água
o cubano de cubos mágicos monte quisto e carros da segunda guerra mundial
o brasileiro só gostava de negacionistas e o português, de sardinha assada
vá lá que o inglês gostava de francesas sem cuecas
quando chegou a vez do luanês, calou-se
e todos perguntaram: e tu só gostas...
o luanês: só se for bom
ora bem, está na hora do bife com ovo a cavalo e um monte
french fries

Criado em: 31/8/2021 18:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bom, o luso agora quer ser um sítio de humor! she she




bola extra

andas sempre do lado errado rapa... serpente. vai mas é para a tua terra e deixa-te de lamber botas para que
olha a liberdade... beijinho
she she shashau
monoute

Criado em: 31/8/2021 20:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o que é um poeta! humm deve ser um manual de tudo. quem quiser saber como se faz um parafuso ou amor pergunta a um poeta. o poeta sabe tudo. ou então, deve ser um doente neurológico daqueles: ai que me dói aqui, ai que me dói ali, ai que me dói acolá. não, um poeta de ser um bombom daqueles que se come de uma só dentada e pouco tempo depois pedimos desculpa à sanita por a borrarmos toda. ah, já sei, um poeta é um artista, malandro, coitado! cá para mim um poeta moderno, destes grandes poetas das redes, ou daqueles cheios de guita, é um bacalhau de molho. ó meu deus, quando é que tu inventas o mundo dos afogados, outra vez! dá mas é lugar à nossa senhora e pira-te porra

Criado em: 3/9/2021 20:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
uns ganham taças, outros.. o mundo é muito bonito! nunca pensei que o mundo fosse tão bonito! e tu, flor bela que andas a fazer! não me digas que também queres alguma coisa!

she she shashau

Criado em: 3/9/2021 21:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
então J, resolveste lamber botas aos brasileiros, tu que és mexicana e querias ser poeta! o méxico é terra de poetas, já o brasil é terra de perdidos. que me desculpe o meu querido jorge, mas, o méxico apesar de ser uma desgraça dá à luz bons poetas como o amado nervo por exemplo. por acaso ainda sabes o que andas a fazer no mundo! pega lá um samba para ti. ah... não me referi ao padre jorge coelho, mais um atrasado, mas ao amado.

joselito já te tenho dito

Criado em: 3/9/2021 22:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados