« 1 ... 212 213 214 (215) 216 217 218 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
andas toda tola josé. mete o dedo na bolhinha. o meu amigo josé é que tinha razão quando escreveu as putas de bragança. ó josé, quando vieres ao porto... três copos no majestic.. ó josé brasileiro... ó puta, sai-me da frente

ó meu caro josé... português de braga... um abraço

Criado em: 17/8/2021 23:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olha josé, agora estou somente a falar para o josé, não para o grande, mas para o anormal, não te metas comigo. e mais, se te vir pedir esmola. vou-te ao pito cão.

Criado em: 17/8/2021 23:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 2040
Gajos igual a tu mijam as calças no cara a cara. És todo fanfarrão e frouxo atrás desse fake copião do Abertinho Moreira. Dou gargalhadas. Conheço tantos portugueses gente fina, mas; quem diria que um dia ia eu topar com um portuga de merda escroto, viciado em masturbação mental... me erra cara ou lá vão mais tapas nestas orelhas grandes...😂😂😂

Criado em: 18/8/2021 0:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 2040
A COLHEITA começou...eu é quem vou fatiá-lo com ajuda dos seus patrícios e dos meus😂😂😂

ENTÃO; ALBERTINHO BEBÉTO MOREIRA FERREIRA EX RESTOSDEPOESIA, SHESHE, ETECÉTERA? AGORA COMO COVARDE VISITANTE.
COMO JÁ HAVIA ANUNCIADO;
DITO PELOS QUE TE SABEM DESDE VELHOS ENTRUDOS...

Fonte: FORUM
"É preciso descaramento! Este poema não é teu, Bebéto lindo.
É do Vicente Castrim, um poeta pouco conhecido de Oliveira de Azeméis.
Caralhos me fodam se não vou encontrar o livro no sótão e postar aqui uma foto da página.
Para além de bêbado és um plagiador sem vergonha.
Basta ver a diferença dos teus versos de merda:
"A vida sem amor seria a perna mecânica do Jack e eu assombrado pelo horrível derramado na rua não duraria uma semana."
https://albertomoreiraferreirapoesia.b ... 8/textos-em-destaque.html
Hei-de acabar de ler os teus cagalhões e depois venho aqui com um perfil mais lindo para revelar outras cópias, que deve haver de certeza.
...
Rato imundo e agora, plagiador descarado, Alberto Moreira Ferreira, lixo!
Usa de livros antigos quais acusa os demais autores, quando você mesmo, porco sujo, o faz.

Além da burrice que o incendeia, da boca mole de putas comuns, ainda comunga.com a hipocrisia de se dizer quando insulta os outros!

Merecia umas porradas, eu já disse.. mas vai q o filho da puta goste, né"

Criado em: 18/8/2021 1:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olá josé, continuas a copiar poemas do nosso senhor ou continuas a escrever palmadinhas no cu da nossa senhora que escreve bem melhor que tu e não gosta de ser violada? deixa-te de perdições, vê lá que... da próxima vez que cá vier espero ver um homem no lugar do zé-ninguém puxado pela demência que tomou conta do teu país, ou seja, pela merda que és e representas. compra uma lâmpada que te alumie atrasado...
joselito já te tenho dito

Criado em: 25/8/2021 18:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 2040
É impressionante; basta-lhe que este seu cu velho volta a coçar que te arrastas até mim e ajoelhado imploras mais tapas nestas longas orelhas... (mesmo que queiras prazer no oco não vais levar nada!!! Contente-se com sua contumaz masturbação mental Seu Alberto Moreira Ferreira amf sheshe restosdepoesia foda-se!!!) Sua pequenez nas atitudes por aqui no Luso-Poemas já é sabida por todos que já nem é safadeza da idade; é dodói mesmo na cabeça, é cérebro já necrosado pelo Alzheimer... ou muita bosta acumulada...tente desentupir esta sanita!!!🤣🤣🤣

Criado em: 25/8/2021 19:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
isso retrata-te fofinha. eu adoro isto. she she. beijinho amor

Criado em: 25/8/2021 20:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 2040
🤣🤣🤣...és muito fraco! ...perdeste o status! ...tu próprio, o que escreve, ouve e indica não inspira mais ninguém de bom senso ...estás até um tanto imbecilizado né não!... ou será que todo gayzado???🤣🤣🤣

Criado em: 25/8/2021 20:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olá pequenito

Criado em: 28/8/2021 20:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 2040
Seu alberto moreira ferreira sheshe restosdepoesia jeronimoa visitante patético🤣🤣🤣 como patético idem é este avatar fantasmagórico, manjado de muitas décadas blogado!!! Aqui haverá sempre u'a mão pronta a chapar-lhe aqueles tapas nas tuas longas orelhas se se arrastares de quatro por aqui!!! Obs: as músicas que indicas não inspira porra nenhuma e ninguém!🤣🤣🤣

Criado em: 29/8/2021 3:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados