« 1 ... 210 211 212 (213) 214 215 216 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o luso precisa é de coisas boas, o ricardo devia instalar algumas lâmpadas florescentes no teto e por umas meninas bem vestidas como a desgraça a dançar no palco agarradas aos varões tal serpentes em poses, mui sexys e servir, castanhas no refeitório

canções com estórias última parte

Criado em: 12/8/2021 20:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola extra

Criado em: 12/8/2021 20:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, não queiras parecer bonita. sê bonita.

Criado em: 12/8/2021 22:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Participativo
Membro desde:
22/7/2021 16:31
Mensagens: 16

Criado em: 13/8/2021 18:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
na verdade nunca gostei dessa disciplina. há exceções claro das quais gosto porque de fato o que é bom é bom. vou dar um caso nacional, o fernando ribeiro e amigos, moonspell. normalmente as bandas de hav metal metem-se por caminhos pedregosos e falam no que desconhecem, alé de faerem aquelas vozes diabólicas de meninas escaganifóbeticas. já assisti a concertos de heavy, no entanto salvo... um grande concerto que vi de tarantula no mercado ferreira borges e de alguns do fernando, todos os outros não me convencem. eu gosto de coisas a sério. gosto pouco de fantasiar. é para foder fode-se. é para fazer amor faz-se, etc. agora claro que deves trazer música, toda a que gostares. o mundo, a vida é isto, multicultural. muitos andam em busca do amor com atos de racismo, praticam bulling, mas continuam a buscar as delícias do amor. o mundo de merda é muito bonito, pelo menos é o que dizem nas redes sociais. viva a esquizofrenia coletiva. o mundo da internet, ou antes, das redes, é para os desgraçados. eu saio aqui. uma boa noite e tudo de bom caro
peço desculpa por ser franco eheh

Criado em: 13/8/2021 22:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pega lá para não dizeres que sou unha de fome. já sei que os analfabetos vão dizer que sou nacionalista. eles que metam o
muitas felicidades, a ti e a uma rapariga... J, Porta-te bem beijinho

Criado em: 13/8/2021 23:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 14/8/2021 22:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Participativo
Membro desde:
22/7/2021 16:31
Mensagens: 16

Criado em: 15/8/2021 5:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eu gostei muito do primeiro album, depois perderam-se nos meios mainstream e eu desinteressei-me, mas sim, é boa música

eu gosto destes rapazes, e são de fato muito bons ao vivo. a voz do vocalista é algo um pouco... mas até acaba por conferir algum humanismo à performances.
olha, se quiseres mudar o tamanho dos vídeos só tens de alterar as medidas. eu uso 600 por 400. não convém aumentar as medidas mais que isto senão alteras a morfologia da página deformando-a.


Criado em: 15/8/2021 12:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

e assim terminou a volta a portugal. desta vez ganhou uma ciclista

Criado em: 15/8/2021 17:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados