« 1 ... 209 210 211 (212) 213 214 215 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, beijinho (adoro receber beijinhos eheheh e dar no coração não, que nojo)))))))))))




Criado em: 10/8/2021 23:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 2040
Tá bom Seu Alberto sheshe restodepoesia fakes diversos...Ok!!!!!! Tchau!!!
Se quiseres, podes continuar a se arrastar em minha direção até queimares as pelancas dos joelhos!... por mim; que sangrem... Apesar de sabê-lo inequivocamente um pobre de moral, intelecto e espirito, dá pena; mas mereces que eu lhe dedique um sonoro: Foda-se!!!... Não teve para mim valor algum sua virtual e nefasta presença na minha e outras páginas do Luso... só dei corda às suas viagens literais esquizofrênicas apenas pela oportunidade de eu dar-lhe uns bons tapas nas orelhas, nesse tempo; diverti-me de balde! Apareça quando quiser!!! Se eu sentir monotonia pela sua ausência, passo lá no seu blogue para pesquisar mais algum possível plágio!!!🤣🤣🤣

Criado em: 11/8/2021 0:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
nunca diremos tudo. ou antes, eu digo, digo porque o retorno que espero é somente a paz, a alma, e nunca o retorno terreno, esse é para... adoro mandar à merda este mundo de atrasados mentais sempre à espera que a mentira faça dos mortos... por mim os mortos iam para a escola, depois iam trabalhar. os mortos que vão enganar o caralho, malandros. por mim, chegava-se o fogo ao mundo feito e que se foda a merda. amanhã nasceria outro. quem tem medo de perder jamais ariscará a ganhar.

beijinho no curação! que nojo. anormais

Criado em: 11/8/2021 0:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
acusa-me de plágio em tribunal ó cão. acusa-me com argumento ó cão. todos os meus textos estão registados. e tu, achas que eu não leio carlos drummond... ó cão, até a mim plagiaste. copiaste uma frase do meu poema: estava a atirar pomas ao pé de um rio calmo... ó josé, vai à merda. és um baixinho que aí andas pá. eu já te disse para ires enganar o caralho. eu não gosto desta merda e ponto final. vai à merda ó zé- ninguém. tem vergonha na nessa cara de chico-esperto, horrorosamente horrível. se quiser, mas eu estou-me nas tintas... podes copiar tudo cão. os meus poemas são teus anormal. eu não preciso. vai à merda
esquecia-me da...
adoro a cor das meias desta rapariga.

ó josé, para ti a vitória será expulsar-me para te sentires pequenino, para mim a vitória não existe. eu já ganhei rapaz. há muito. e nem quis. foi sem querer.
mas claro, é sempre um prazer perder eheh anormal

Criado em: 11/8/2021 0:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 2040
"até a mim plagiaste. copiaste uma frase do meu poema: estava a atirar pomas ao pé de um rio calmo..."🤣🤣🤣 como possível se nem ler te leio🤣🤣🤣
Quem te nomeia como Bebéto te sabe plagiador... óóó snif snif buá buá...vá me processe ô bobalhão... não tenho culpa se tu tens mania de seres perseguido... saíste ganhando? ótimo! Foda-se!🤣🤣🤣
Taí uma coisa que nunca precisei; plagiar!!!🤣🤣🤣
Como para mim tu és um boçal de merda... e como de merda eu não entendo; mando-te de volta ao seu habitat...à merda!..🤣🤣🤣
Fica o aviso: faça qualquer referência a mim, tomarás tapas nas orelhas...

Criado em: 11/8/2021 0:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
plagiaste pois. nunca alguém admitirá o crime que cometeu. mas sim, plagiaste pois: estava eu atirar poemas ao pé de um rio calmo... está registado na sociedade portuguesa de autores, in, "vestidos de regadio". vai-te foder pá. tu e o mundo. estou farto de vós.
estou cansado de ser perseguido por merda só por ser e representar a liberdade. eu nunca quis ter isto ou aquilo, eu não pertenço josé. eu só quero ser livre. se tenho isto ou aquilo, enfim. é vosso. é tudo vosso. queres um beijinho sem despedidas, vai à merda. cuida-te bebé


Criado em: 11/8/2021 1:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 2040
Não tens nem nunca terás porra alguma Seu Alberto sheshe restosdepoesia chorume!... nem argumentos tens!... és um bebê chorão! Tome atitude de homem porra; chega de frescuras!... Afinal que porra é esta de 'vestigios de regadio' que eu nunca ouvi falar...saiba; não é qualquer leitura que faço...ou por acaso pensaste que vivo a fuçar chiqueiros?... errou!... tome tento moço(a)... já nem sei mais o que és de tantos fricotes que já deste aqui, lá e acolá; admitas! Já tomaste demais meu precioso tempo hoje!... recolha-te insignificantemente e tudo certo!!!!
Não se arraste mais até mim e não serás perseguido...prometo🤣🤣🤣

Criado em: 11/8/2021 2:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olá atrasado mental mor, o que é que te fez mal à barriga hoje! passas a vida no wc! froda-se! olha, não te vou poder fazer a psicanalise durante mais tempo porque vou de férias para alvor e... she she
diz o que quiseres, quando acordares... não te suicides, please
dose dupla (ele é generoso)



Criado em: 12/8/2021 1:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
a outra noite o nosso protagonista de dá-me o que merecemos foi ver um filme de estórias, e por sinal eram todas muito mal contadas pelo artista que, aparece já no final do filme vestido de jack bill o estripador da rua direita a reclamar uma fatia...: eu cá sou bom sou muito bom, eu cá sou bom sou melhoral, e vocês não valem nada. esqueceu-se do dia de ontem! é no que dá ingerir queijo fora do prazo!

canções com estórias


Criado em: 12/8/2021 18:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
respirava-se o iodo sumptuoso da manhã inspirado numa rosa entre tantas flores de biquíni, o mar emprestava à brisa a frescura que levemente acariciava os corpos, lentamente em pezinhos de lá, escapamos trocando mimos ousados até que a finura dos dedos puxaram o fio unindo as duas partes, ao mesmo tempo que os lábios afagavam o interior das, coxas, deixando cair... todas as estrelas gratas pelo amor assistiram ao ato, que ninguém, sequer imaginou.

canções com estórias

Criado em: 12/8/2021 19:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados