« 1 ... 205 206 207 (208) 209 210 211 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
oitenta e quatro, um ano do caralho, a terra ainda era redonda

Criado em: 2/8/2021 21:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
e a para terminar, os senhores. isto foi quando o rapaz se increveu nas fileiras do partido inteiro

she she com em
ponto
erea (please, dá me rock) hummm















bola extra. boa noite

Criado em: 2/8/2021 21:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o luso sofre duma doença contagiosa chamada salapismonária. um salapismo contamina outro e o outro contamina o outro e já mais de metade do mundo sofre de salapismonária. os salapismos vão tomar conta do mundo e mais nada eheh

Criado em: 3/8/2021 18:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bem, depois do arraial de porrada no mundo podre e da meia dúzia de sardinhas assadas do pimento da batata e da salada de tomate coração de boi nada com como um cafezinho delta quê epiq e um beijo no jack daniels e... xarope.
she she hoje sem ponto nem
fm
erea (arranja uma forma de me dares rock senão eu mato-me, a vida sem rock não...)
dois ponto dois fm erea inté


Criado em: 3/8/2021 20:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola extra, hoje especialmente dicada ao zé das fraldas. boa noite

Criado em: 3/8/2021 21:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
qyrem ser escritores e poetas e transformam-se todos em zés cariocas. ide todos à puta que vos pariu. todos menos... que raiva. hoje vou-vos ao pito ao pato ou a qualquer lado

Criado em: 3/8/2021 23:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
as pessoas são tão malcriadas! escrevem fofuras de beijos e depois quando são desmascaradas abrem a boca, e é uma miséria. que a nossa senhora as perdoe e as tenha em boa conta quando. só se perderão as que caírem ao chão. se fosse a nossa senhora dava-lhes com a palmatória naqueles rabos...



Criado em: 4/8/2021 16:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
chamem a políssia

Criado em: 4/8/2021 17:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje não há she she e a direção do programa está a ponderar acabar com ele por falta de vontade em servir voluntariamente a humanidade. hoje só há bola extra e é dedicada à cidade do porto, cidade amada, que ainda não há muito tempo falava um português esquisito. é uma canção do meu amigo sérgio. de manhã eu bou ó pom e é dedicada a todos os mal educados do mundo.

Criado em: 4/8/2021 21:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
diz a mulher da caixa comentando a cantora que naquele momento ocupava o espaço daquele canal televisivo indireto: ó, o que é que elas cantam, está tudo gravado. como quem diz: estão a fazer de conta. eu respondi: ó senhora, estão a mostrar o corpo. então não é a carne que mais vende atualmente. coitada, deve ter ficado a pensar: se eu tivesse um corpo daqueles, ou uma lata desavergonhada daquelas, escusava de trabalhar! eheh o mundo é uma delícia.
boa noite, she she hoje fora de horas todos os dias das às com em ponto erea

Criado em: 4/8/2021 23:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados