« 1 ... 201 202 203 (204) 205 206 207 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 16/7/2021 18:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
porque será que o luso caiu de trezentas pessoas online para trinta! talvez porque agora não consegue manipular as estatísticas ou talvez porque os diabos conseguiram vencer quem cá vinha por bem. também podemos pensar que muitos já deixaram este mundo, e aqui, um abraço aos meus saudosos... mas, se uns vão outros deveriam chegar, mas de fato constatamos que não é assim. uma casa destas, que pela sua especificidade quer competir, nomeadamente com as redes sociais imitando-as, jamais terá sucesso, e enquanto o camelo do dono disto tudo que já me matou inúmeras vezes quiser estimular os diabos a leste de tudo, principalmente da arte, da humanidade, em suma, das coisas boas, com estatísticas e outros brinquedos do género para crianças que por quase todos são manipuladas, a par com regras que se aplicam somente a uns, aos diabos nunca, é claro que andar para trás até desaparecer será sempre a hipótese mais concreta, apesar da tides fazer o caminho de deus tentando colar as porcelanas que ele partiu, penso que... mas nem tudo é mau nesta casa, entre os diabos ainda há uma duas ou três, no máximo cinco boas almas que... ou têm muito amor no coração ou não têm mais nada para fazer eheh
J, quando é que me dás um beijinho
esta semana o destaque vai para esta voz, voluptuosa


Criado em: 16/7/2021 18:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
she she perdido rosas do inferno todos os das às com em ponto fm erea

Criado em: 16/7/2021 20:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

na verdade eu nem sei o que pensar do lusopoemas, penso que é um carrossel onde as crianças podem andar de cavalo, de burro, de animais vários agarrados, aparafusados aos seus lugares de eternos aspirantes a qualquer coisa, talvez a um prato, como peixes ou pedintes a andarem à roda num aquário tentando afugentar as suas desgraças, incapacidades, e tantas vezes vergonhas de serem gente. enfim, é o mundo que temos, mundo de anormais esse ao qual me recuso pertencer. ao contrário dos diabos eu nunca quis ser escritor nem poeta nem coisa nenhuma de um mundo economicamente... é bem melhor pescar robalos e fazer amor que andar aqui no meio dos meios importantes. froda-se eu vim cá parar de paraquedas e vou agora de avioua. deem um beijinho por mim à nossa de fátima e digam a deus para ir à merda, digam que fui eu que disse. inté

Criado em: 16/7/2021 22:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, Sade tem uma voz poderosa! Klaus Meine aprovou a Calcinha preta! Vermelha não tem, mas tem Cueca branca! Rsrs


Criado em: 18/7/2021 2:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165


Música linda demais!

Criado em: 20/7/2021 18:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eheh calcinha branca! sexy. haja paz no mundo. eu estou de passagem. hoje nem mudo a fotografia. já todos conhecem a minha fuça por isso... eu não posso demorar-me senão ainda me dá alguma coisa má. parece que isto parou e um passarinho precisa de voar voar voar. gosto muito de ti J. o beijinho? eheh

inté

Criado em: 23/7/2021 19:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
deixo-te com esta soldado em

Criado em: 23/7/2021 21:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó rapaz tu gostas de música e foste embora!
esta tarde a minha sombra resolveu mandriar no sofá e teve a infeliz ideia de passar os olhos pelos canais públicos nacionais... devo dizer que este país é uma pouca vergonha e a televisão em portugal está toda feita. o rapaz pode assistir a muitos nomes, por exemplo, nem sabemos bem aonde arranjaram aqueles nomes... sérgio rossi, nando reis, toni arreia, etc, são tantos, são atrasados mentais estilosos, compraram umas roupas, umas guitarras modelos do caralho, mas tocar, está quieto, põem-se a brincar a brincar a brincar... não sabem mais, e quando entrevistados dizem que estão nas redes sociais, que vão fazer concertos para a nossa comunidade na suíça luxemburgo bélgica... e depois vemos aquelas velhotas mais novas que eu encantadas... parecem mortas num jardim sem conteúdo nem... só com nada visto que até do ponto de vista sensorial aquelas coisas têm menos de zero, mas pronto, é tudo em prol da economia. a economia agora é que manda. froda-se, eu quero ir para a ilha. não quero pertencer a um país de atrasados mentais. claro, depois vem uma pandemia e matam-se todos. o concerto do toni... mas algum dia o rapaz pagava um bilhete para adormecer e ir parar ao jardim dos mortos! mas as velhas... ó toni... nini... que lindo. se tivesse um isqueiro chegava o fogo ao toni às velhas e a este país de merda.

Criado em: 24/7/2021 19:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 25/7/2021 21:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados