« 1 ... 191 192 193 (194) 195 196 197 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o mundo nem é racista, é somente uma cruz, suástica. é meia dúzia de merdas bairristas empunhando cada quais as suas bandeiras. metei o dedo no buraco que vos é mais prazeroso mas, não se enganem no caminho eheh. she she das às com em
ponto





Criado em: 30/4/2021 22:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, discordo totalmente, o Brasil é um país de artistas incríveis. Bom final de semana! Beijos!

Criado em: 30/4/2021 23:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
claro que sim. há bons artistas no brasil com os há em todo o lado do mundo. só que faz-me confusão ver o português dizer que o fado é que é o brasileiro dizer que o samba é que é o norte americano dizer que o rock é que é o inglês dizer que o pop é que é etc. soa-me a bairrismo e o bairrismo é uma forma de racismo. não gosto de ismos. não gosto de limitações. por cá por exemplo agora as televisões aos domingos põem os porcos a cantar as galinhas a mostrar e dizem que é produto da terra vendendo a imagem de que somos um país de pobres animais e ainda riem todos felizes como se estivessem a vender uma grande marca. estes dias liguei o televisor e vi um porco a cantar chama o antónio com duas galinhas a mostrarem as pernas e o rabo... a economia tem tornado o mundo numa pouca vergonha eheh

Criado em: 1/5/2021 9:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

"importante é descolonizar o vestido, retirar os seios plantados, devolver-lhe o coração e tornar a árvore mais leve e autêntica"
de "o b´eco das pretas"

Criado em: 3/5/2021 18:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 3/5/2021 19:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
quem quer dançar com a carochinha que é tão feia e bonitinha. J, queres dançar comigo amiga

Criado em: 4/5/2021 18:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, não entendo você! Primeiro me convidou para dançar e depois me ofendeu! Espero que só esteja em um dia ruim, isso vai passar, fique bem! Espero que essas músicas possam animá-lo!

Criado em: 4/5/2021 19:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
entende-me nas entrelinhas porque o bem é a minha felicidade. mas não posso de forma nenhuma deixar de ser e dizer. vamos curtir este momento. vou procurar o meu primeiro poema para te dedicar como ( não espero nada) fizemos a vida para a vida e não para nós)

dá-me um beijinho, sem please

Criado em: 4/5/2021 20:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, vejo que melhorou!

Criado em: 4/5/2021 20:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó J, onde é que andas! eu não obedeço a merda e muito menos a relógios. tem um bom fim de mundo. eu não preciso do mundo rapariga. mete o dedo. por mim podeis pedir esmola e ser felizes no deserto a vida toda.
inté nunca mais

Criado em: 4/5/2021 20:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados