A UNICA COISA QUE ME RESTA |
||
---|---|---|
Novo Membro
Membro desde:
22/11/2007 21:23 Mensagens:
5
|
O céu está mais longe do que antes.
o sol já não brilha mais, não consigo ver os dias como eram, o seu nome não consta mais em nada. A tristeza e a dor são constantes, as lágrimas insistem em cair, sinto sua falta, sinto falta de seu cheiro de seu carinho, de sua amizade. Já não há motivo para sorrir, nem dizer porque aconteceu, fica a esperança da razão vencer a emoção o sorriso vencer a raiva o amor vencer o ódio... A poesia já não triunfa no coração a falta do seu sentimento entristece minha alma que insiste em chorar lágrimas de sangue por uma paixão bandida que traz efeito ao fechar da porta que estava aberta. As noites já não confessam os encontros que oscilava na pressa de um ultimo recado agora a dor que lhe causei é toda minha, o abrigo, as lágrimas, as angustias fingem não se importar contigo é tudo mentira!!! Deixa a urgência do fingimento que nunca abrasa a dor da partida sem ida, na ausência das estrelas que trazia luz e sua face no lindo sorriso de uma mulher feliz mas sem fantasia. Se as coisas são inatingíveis que coerência teria se na tristeza dos caminhos nasce a esperança da presença na perfeição da paixão platônica Que a convivência possa ser bela mesmo que distante, diante do espelho das simplicidades mal vivida. Não vem de ti essa tristeza, mas das mudanças existida que ora me traz esperança, ora me traz incertezas de sua partida sem volta. No final fica a lembrança da mulher que eu amo que ela não fique no silêncio eterno mesmo ao longe, porque por mim será sempre amada.. É essa a única historia que resta a um homem inundado de sentimento e de esperança... É essa a única coisa que me resta!!! Walter Cintra
Criado em: 23/11/2007 14:31
|
|
Transferir |
Re: A UNICA COISA QUE ME RESTA |
||
---|---|---|
Participativo
Membro desde:
4/11/2007 18:57 Mensagens:
28
|
E já é muito... o que resta...
Bjs...
Criado em: 24/11/2007 15:29
|
|
Transferir |
Re: A UNICA COISA QUE ME RESTA |
||
---|---|---|
Participativo
Membro desde:
28/1/2008 7:59 Mensagens:
12
|
Vc deve tá sofrendo meu caro. Parece que tenta se recuperar, mas não consegue, se vc deixou tudo por essa coisa que resta cadê ela meu amigo? Tenha força busque outra coisa. sou solidária a esse sentimento perdido, mas pense em vc cara.
Criado em: 6/4/2008 3:40
|
|
Transferir |