Re: Apresentação em Barcelos de José Torres, pedido de desculpas a todos os amigos do Luso |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
4/7/2007 13:11 De Porto
|
Parabéns colega.
Já tinha visto na escola uma das tuas apresentações, talvez a primeira e adorei... Esta, pelos vistos ainda superou a outra, os meus sentidos parabéns por mais um dia de glória! Continua e encantar-nos com as tuas palavras...poeta! beijos Carolina
Criado em: 17/11/2007 14:09
|
|
Re: Apresentação em Barcelos de José Torres, pedido de desculpas a todos os amigos do Luso |
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
3/7/2007 21:09 De Setúbal - Portugal
|
Infelizmente foi-me impossivel estar presente na apresentação do teu livro José, mas não podia deixar de vir dar-te os meus parabéns.
Pelo que li, foi uma noite maravilhosa, mereces amigo! Beijos cheios de carinho
Criado em: 17/11/2007 20:29
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
1/4/2007 1:03 De Porto
|
Meus parabens, espero numa proxima poder estar presente...
Desejo de grande Êxito...Bem hajas pela partilha, Doce é meu beijo
Criado em: 17/11/2007 20:49
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Josetorres,
Como pessoa que és e que eu conheço só podes mesmo ter essa merecida felicidade e sucesso. Quando for grande quero ser como tu! Rsrsrsrsr meus parabéns meu querido amigo Bem-haja conceiçãoB
Criado em: 17/11/2007 22:07
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13 De Lisboa
|
José,
Um abraço de solidariedade
Criado em: 18/11/2007 20:59
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
..........
Amigo José, Desculpa mas és um chato do caraças, escreves bem que até enerva. O que queres que te diga? Tu estás sempre On! Continua a escrever e nada de pedir desculpas! E da próxima arranja um carro que funcione sem embraiagem, que te quero dar um abraço e moro longe. Porra! Pronto, ok. Um abraço virtual. .................................
Criado em: 18/11/2007 23:24
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Super Participativo
Membro desde:
2/11/2007 15:37 De Vila Nova de Gaia
|
A realização dum sonho é sempre maravilhoso!
Continue a ter mais metas para cumprir..... Catherina
Criado em: 19/11/2007 11:11
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
13/6/2007 21:31 De Lisboa
|
Olá Zé,
Ontem, não estive aqui por motivos de força maior. De qualquer modo, não esperaria outra coisa de ti, da tua magnífica escrita que me encanta, genuínamente, tal como o grande amigo que és de todos nós e desta casa. Muitos parabéns e muito sucesso ( do qual não tenho a menor dúvida! ) como sabes. Beijinhos*** Manuela Fonseca
Criado em: 20/11/2007 21:41
|
|
Transferir |