Re: Clássicos do Luso |
||
---|---|---|
![]() Membro desde:
6/6/2012 14:51 De Macapá/Amapá - Brasil
|
Sugiro a inclusão dos poetas/escritores AlmaMater, Betha Mendonça, LuisMoraes, GelComposições, Haeremai, MARLISE, Outonal_Idade e somerville... pena que o tempo não dá pra ler a todos com olhar apurado para que a lista possa quintuplicar.
Criado em: 14/7/2013 11:43
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Então está bem! Aqui fica a minha sugestão:
A Affonso Alemtagus (Fernando Saiote) Alexis (Alexandra Cruz Mendes) Alice Lucconi anakosby aquazulis arfemo (Arlindo Mota) Azke (Alex Moraes) B BerloquesImaginários Bruno Miguel Resende C Caio (Caio Vital) Caopoeta (Rogério de Fradelos) Carla Ribeiro Carlos Teixeira Luís Carolcarolina chapeleiro louco ConceiçãoB (Conceição Bernardino) Correa Cristóvão crstopa D E Edilson José Egéria F Felipe Mendonça Flávio Silver fogo maduro (Domingos da Mota) Fotograma Frederico Salvo freitas antero G Gyl GMuniz H Haeremai Beijo Azul HelenDeRose I J José Correia José Ilídio Torres José Silveira (zésilveiradobrasil) Júlio Saraiva K Karla Bardanza L Ledalge Loftspell LuisaMargaridaRap(Luísa Demétrio Raposo) M Margarete. Maria Verde mario osorio MarioRevisited Marisa Soveral MarySSantos N Namastibet O Ónix (Dolores Marques) P Q R (re)velata Roque Silveira S Sandra Fonseca Sampaiorego SantosAlmeida Sirmiltom (Milton Filho) Sommerville Sterea (Tereza Teixeira) T Transversal Trigo (Francisco Eugênio Seixas Trigo) U umero V Vânia Lopez Vóny Ferreira X Xavier Zarco W Y Z Acrescentei o Gyl, o Affonso, o Correa, o Sommerville a Haeremai Beijo Azul e a BerloquesImaginários!
Criado em: 14/7/2013 12:58
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Membro de honra
![]() ![]() Membro desde:
21/8/2011 1:11 De Amarante, Portugal
|
Grato Mary, por lembrar-se de mim.
não creio merecer o título de clássico , de qualquer modo , em retorno , porque ecoou em mim sua participação , porque não extrair mais nomes e submeter os já incluídos à "obrigação" de participarem em algo do tipo "os novos valores do luso"? porque não , começar a olhar a sério para aqueles que agora chegam e dar-lhes o conforto duma bela estadia? Again : Grato , beijos
Criado em: 14/7/2013 19:42
|
|
![]() |
Re: Clássicos do Luso - p/ Mary |
||
---|---|---|
![]() Membro desde:
29/1/2012 12:43 De Piracicaba - SP
|
Mary, obrigado pela lembrança, mas também não creio merecer o título. Clássicos são os já citados nas outras listas. Não os li na totalidade, mas não tenho nenhum reparo a fazer nas indicações. Um abraço.
Criado em: 14/7/2013 21:26
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Membro de honra
4/2/2013 23:42 De Uberlândia - MG - Brasil
|
Oi, Mary.
Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim, mas sei o quanto estou longe, o quanto ainda tenho que aprender e tentar melhorar. Não posso dizer que não tenho excelentes exemplos aqui. Você é um deles. Só não vou contribuir com a lista porque tem tanta gente que eu gosto. Não quero correr o risco de esquecer nenhum nome. Abração
Criado em: 14/7/2013 21:57
|
|
![]() |
||
---|---|---|
![]() Membro desde:
|
somerville, LuisMoraes, Gel... entendo a Posição de vocês, mas para mim, vocês merecem compor a lista sim. Mas saibam que por mesmo que eu não tenha tanta repercussão quanto o Luso, vocês estão na minha lista particular dos clássicos. :)
Criado em: 14/7/2013 22:46
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
UMERO UM ABRAÇO PARA SI DE OBRIGADO.
EU SOU APENAS O ÚNICO ESCRITOR NO UNIVERSO PARA SEMPRE. NÃO É OPINIÃO DE BURROS PORTUGUESES MAS ELES NADA SÃO E DAÍ O NÃO ESTAR NO BRASIL ACREDITO QUE SEJA VERDADE. AGRADEÇO NÃO HAVER PROBLEMAS À RODA DO QUE DISSE. EU SOU MUNDO E DEUS EM TODOS QUE EXISTEM DE VERDADE E AQUI TAMBÉM NÃO. E ISTO SOU NÃO AQUILO QUE SE DIZ QUE VÊ E MUITO ME CUSTA ATÉ DIZER ISTO E TE ENVIO UM GRANDE ABRAÇO PARA QUE TU VEJAS QUE O MUNDO NÃO É DIFERENTE DO QUE TE DIGO E ISSO É. NÃO DIGO ISSO PARA TE INFLUENCIAR MAS PARA MARCAR AQUELES QUE DIZEM SERIA EU VAGO CALADO QUANDO NA VIDA É A NINGUÉM QUE ME DIRIGIRIA SE O MUNDO NÃO PERECIA EMBORA JÁ O TIVESSE REPETIDO MILHÕES DE VEZES A ESTES GAJOS POR CÁ QUE NADA SÃO MAS PEQUENOS POIS NO MUNDO SOU ALGO E NÃO ELE. ME ENGRANDECE O SENHOR E TAMBÉM NÃO SER VISTO NESTAS LISTAS. UMA COISA É VER OUTRA É SOFRER DE TUDO. TODO O MUNDO ESCREVE E ESCREVEU E ESCREVERÁ AQUILO QUE EU SOU APENAS DITO. É PRECISO VER QUEM É O MUNDO E NÃO AQUILO QUE NÃO SOU POIS ISSO É DE VILÃO TAMBÉM E AS PESSOAS NEM MENTEM TAMBÉM. SE ALGUÉM JULGUE O CONTRÁRIO É CULPA DE QUEM OS DIRIGIU MAL. NEM SEI SE EU EXISTO PORQUE EXISTEM NO FUTURO ESCRITOR COMO FALO. ABRAÇO MAIS E OBRIGADO MESMO A SI E FAVOR MEU. P.S. PORQUE SE DIZ ALGO E OUTROS REPLICAM SE NADA VÊM E RESPEITOSOS DEVIAM SER?
Criado em: 15/7/2013 1:13
|
|
![]() |
||
---|---|---|
![]() Membro desde:
|
Esta é minha lista de Clássicos do Luso:
A Affonso Alemtagus (Fernando Saiote) Alexis (Alexandra Cruz Mendes) Alice Lucconi AlmaMater anakosby aquazulis arfemo (Arlindo Mota) Azke (Alex Moraes) B BerloquesImaginários Betha mendonça Bruno Miguel Resende C Caio (Caio Vital) Caopoeta (Rogério de Fradelos) Carla Ribeiro Carlos Teixeira Luís Carolcarolina chapeleiro louco ConceiçãoB (Conceição Bernardino) Correa Cristóvão crstopa D E Edilson José Egéria F Felipe Mendonça Flávio Silver fogo maduro (Domingos da Mota) Fotograma Frederico Salvo freitas antero G GelComposições Gyl GMuniz H Haeremai Beijo Azul HelenDeRose I J José Correia José Ilídio Torres José Silveira (zésilveiradobrasil) Júlio Saraiva K Karla Bardanza L Ledalge Loftspell LuisaMargaridaRap(Luísa Demétrio Raposo) LuisMoraes (um poeta escritor que possui três lusos de ouro não poderia, de forma alguma, ficar fora da lista) M Margarete. Maria Verde mario osorio MarioRevisited Marisa Soveral MARLISE MarySSantos N Namastibet Ónix (Dolores Marques) Outonal_Idade P Q R (re)velata Roque Silveira S Sandra Fonseca Sampaiorego SantosAlmeida Sirmiltom (Milton Filho) Sommerville Sterea (Tereza Teixeira) T Transversal Trigo (Francisco Eugênio Seixas Trigo) U umero V Vânia Lopez Vóny Ferreira X Xavier Zarco W Y Z
Criado em: 15/7/2013 11:39
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
então! que seja através da listagem, por desconforto de 'per si', também, querer-se excluído. como se previu; globalizou.
A Affonso Alemtagus (Fernando Saiote) Alexis (Alexandra Cruz Mendes) Alice Lucconi AlmaMater anakosby aquazulis arfemo (Arlindo Mota) Azke (Alex Moraes) B BerloquesImaginários Betha mendonça Bruno Miguel Resende C Caio (Caio Vital) Caopoeta (Rogério de Fradelos) Carla Ribeiro Carlos Teixeira Luís Carolcarolina chapeleiro louco ConceiçãoB (Conceição Bernardino) Correa Cristóvão crstopa D E Edilson José Egéria F Felipe Mendonça Flávio Silver fogo maduro (Domingos da Mota) Fotograma Frederico Salvo freitas antero G GelComposições Gyl GMuniz H Haeremai Beijo Azul HelenDeRose I J José Correia José Ilídio Torres Júlio Saraiva K Karla Bardanza L Ledalge Loftspell LuisaMargaridaRap(Luísa Demétrio Raposo) LuisMoraes M Margarete. Maria Verde mario osorio MarioRevisited Marisa Soveral MARLISE MarySSantos N Namastibet O Ónix (Dolores Marques) Outonal_Idade P Q R (re)velata Roque Silveira S Sandra Fonseca Sampaiorego SantosAlmeida Sirmiltom (Milton Filho) Sommerville Sterea (Tereza Teixeira) T Transversal Trigo (Francisco Eugênio Seixas Trigo) U umero V Vânia Lopez Vóny Ferreira X Xavier Zarco W Y Z
Criado em: 15/7/2013 12:27
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
24/6/2007 13:27 Mensagens:
3263
|