Re: FORUM tomado por ‘ BRUTUS’? |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
30/6/2009 23:22 Mensagens:
6700
|
O Trabis bem faria se fechasse esse fórum e o transformasse em mural.O Fórum do RL onde muito se aprendia de literatura foi fechado há muito por briguinhas ególatras...O do Luso poemas é inútil!TRABIS FECHA O FÓRUM!
Abraços
Criado em: 13/5/2013 22:18
|
|
Re: FORUM tomado por ‘ BRUTUS’? / Caio |
||
---|---|---|
sem nome
|
Caio,
fico triste de ver o site tomado por estes spans... bem podias varrê-los para um buraco negro. A tecnologia é tua praia... Sei que o dono que devia vir fazer isso, mas... Me desculpe a insistência, mas minha consciência (n lirica) que me obriga... Um abraço
Criado em: 15/5/2013 13:06
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Super Participativo
Membro desde:
6/4/2013 11:52 Mensagens:
160
|
Epa! Briga de cachorro grande!
Vou pegar minha pipoca e sentar na primeira fila. Ou seria rottweiler?
Criado em: 15/5/2013 13:21
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Oi pessoal,
me parece que o spam, esta praga , se espalha nos tópicos abandonados... Será? Alguém entende disso para me explicar? Grata desde já...
Criado em: 15/5/2013 14:48
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
TUDO RESOLVIDO, spans VENCIDOS. Estamos felizes de a vida (o cuidado) ter dado cabo nos "brutus" (spans) que estavam sufocando o Forum. O interesse que motiva e fortalece qq espaço saudável deste site... que é de todos. Lembrando sempre que o bem da maioria deve prevalecer sobre o bem de poucos (ou de um) no espaço público. Já, no privado já é outra história... O tópico interessante e produtivo , pois convida ao bom DEBATE, é o da poetisa Betha: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... t_id=29096#forumpost29096
Criado em: 19/5/2013 14:29
|
|
Transferir |