Poesia em Video |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56 Mensagens:
1988
|
Dia da Poesia:
com Luís Ene,Fernando Cabrita,Paulo Serra,Osvaldo Rocha e Rogério Cão. Poema 1 from PRODUÇÕES APARTE on Vimeo.
Criado em: 22/3/2013 17:36
|
|
Re: Poesia em Video |
||
---|---|---|
sem nome
|
rogério, tens como me conseguir o texto? às vezes não consigo acompanhar o sotaque português. com o texto fica-me mais fácil assimilá-lo. gostei da interpretação.
abraço
Criado em: 22/3/2013 22:52
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
|
Ah poeta!
A poesia, tu e o teu modo de a dizer... um trio imbatível! Gostei imenso
Criado em: 23/3/2013 11:55
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
falar e cantar é a minha praia tbm. excelente o trabalho de vocês. aprecio bastante estes exercícios com as palavras. não fosse tanto mar de travessia, pediria licença aos cinco, para depois das braçadas formássemos um sexteto. como num time de basquete; eu um pivô brasuca (Posição 5).kkk cumprimento-os
a tds aquele abraço caRIOca.
Criado em: 23/3/2013 18:07
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
falar e cantar é a minha praia tbm. excelente o trabalho de vocês. aprecio bastante estes exercícios com as palavras. não fosse tanto mar de travessia, pediria licença aos cinco, para depois das braçadas formássemos um sexteto. como num time de basquete; eu um pivô brasuca (Posição 5).kkk cumprimento-os
a tds aquele abraço caRIOca.
Criado em: 23/3/2013 18:07
|
|
Transferir |
Re: Poesia em Video ao Caio |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
1988
|
boa tarde,
este exercício foi feito pelo Rui António (realizador/ fotógrafo)onde vários poemas foram ditos e por sua vez foram retiradas frases. o Português tem destas coisas...a dicção, o ideal seria usar legendas.
Criado em: 27/3/2013 16:23
|
|
Re: Poesia em Video ao silveira |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
1988
|
nunca digas nunca...
quem sabe? a ideia é participar. abraço.
Criado em: 27/3/2013 16:25
|
|
Re: Poesia em Video a Cleo |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
1988
|
havemos de ser mais, eu bem sei...
se descobrires pérolas da nossa casa, manda para aqui. abraços.
Criado em: 27/3/2013 16:28
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
20/1/2008 16:04 De SP
|
Simplesmente adorei. Parabéns Rogério
MV