"Pétalas Soltas" Vera Silva |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
18/9/2006 9:26 De Lisboa
|
Amigos Luso-Poetas
Gostaria de deixar aqui o meu testemunho aos colegas do Luso de como correu o lançamento do livro “Pétalas Soltas” da grande poetisa e amiga Vera Silva. Foi no dia 24 de Fevereiro, na Biblioteca da Amadora, numa sala bastante acolhedora que a Vera reuniu a família, amigos e algumas pessoas ligadas à poesia para nos presentear com o declamar de alguns poemas do seu primeiro livro. É escusado dizer que a Vera estava muito nervosa. As palavras foram poucas mas a sua alegria e simpatia superavam qualquer palavra. Para mim, mais que o lançamento, foi a oportunidade de ter conhecido a Vera, que embora já fossemos amigas das palavras escritas, passámos a amigas das palavras faladas. E para ajudar à festa esteve também presente o “nosso” Pedro Lopes que tal como eu pensou em passar por lá para dar uma força, neste dia tão difícil, à Vera. Pena foi não haver mais colegas do Luso que tivessem tido a oportunidade de ir também. Sobre o livro apenas escrevo o que já escrevi à autora: “Pétalas Soltas” poesias que se juntam no botão da rosa mais bela que ousou colher as suas próprias pétalas… parabéns! Se quiserem saber mais… leiam o livro… Beijos Tália
Criado em: 7/3/2007 16:09
|
|
Transferir |
Re: "Pétalas Soltas" Vera Silva |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50 De Amadora
|
Minha querida amiga,
a tua presença foi um honra para mim. E agora, tal como me aconteceu no dia do lançamento, fiquei sem palavras e só com lágrimas nos olhos. Tal como naquele dia vou só dizer "Obrigada"! Adorei conhecer-te, porque se já te admirava como poetisa, admiro-te muito pela pessoa maravilhosa que és! Doce, como a tua poesia! Já sabes que sou tua fã... e nem digo mais nada. Não consigo! Espero que nos possamos encontrar muitas vezes e espero que uma dessas vezes seja no lançamento do teu livro! Mil beijos e que sejas sempre feliz
Criado em: 7/3/2007 16:19
|
|
Transferir |
Re: "Pétalas Soltas" Vera Silva |
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
5/9/2006 16:39 Mensagens:
236
|
Que coisa em Vera!
Mais o que é isso? so faltou chorar, em amiga! Isso é o hall da fama. Parabéns minha grande amiga. Que tua luz brilhe cada vez mais. Beijinhossssss Net
Criado em: 9/3/2007 11:19
|
|
Transferir |