« 1 ... 235 236 237 (238) 239 240 241 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
este verão fui ver estes... esta rapariga e estes rapazes a vilar de mouros. mas não paguei. ofereceram-me um bilhete à escolha... ou ia num dia ou noutro ou noutro, ainda pensei... bauhaus... mas depois pensei... ah... eu devia ter visto bauhaus noutro tempo. bom, decidi escolher esta rapariga e estes rapazes. ainda degustei umas bifanas cozinhadas pelo senhor auberto na margem do rio com... rock en forever. gostava que esta casa fosse verdadeira. mas... enfim... só a rock en é verdadeira. sabeis porque gosto tanto da louise? não, não é por ganho o prémio... metei o dedo

Criado em: 28/10/2022 20:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
de fato... esta casa não anda bem. vós não andais a fazer um mundo humano. não contem comigo para para poucas vergonhas. tenho pena dos aqui depositaram as suas obras, muitas delas honestas. enfim. espero que o responsável pelas vidas que confiaram venha a ter um fio de consciência, de lucidez e... acerta o relógio travis. não me digas que morreste e deixaste isto nas mãos do dementia. no fundo, deves odiar-me porque sempre soubeste que nunca precisei de ti. eu sou independente. se algum dia precisar prefiro a premir o gatilho. inté caro ladrão. viva a droga

Criado em: 28/10/2022 21:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Esse mundo é mesmo uma puta de uma merda, eu venho cá para descanso, estou farta de pessoas carentes, tenho um semblante bravo que espanta qualquer marmanjo, mas tenho um coração grande e que abraça as pessoas. Nesse mundo de opressão psicológica, e nisso os homens têm doutorado, cuido dos meus pais, do meu trabalho, do meu filho e dos filhos dos outros, eles são emocionalmente carentes, sendo tão fácil arrancar-lhes um sorriso. Esse mundo estranho que tento proteger meu filho, mas a cada dia ele fica mais estranho, eis o meu dilema, é normal uma criança estudar oito horas por dia.

Criado em: 29/10/2022 2:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
BOM DIA ALEGRIA
bom, e no fundo é isso... caríssima amiga... este é o mundo dos miseráveis, este, e todos os mundos das redes sociais, onde tudo se vende e compra e ninguém quer saber de ninguém além dos beijinhos que se dá para vender, para ostentar, para deixar uma fotografia a decorar a lápide de um cemitério esquecido pelos beijoqueiros miseráveis no tempo.
cuide de si e dos seus porque é o que vale a pena neste mundo de bichos. eu fiz o que entendi que devia fazer. não sou deus para moldar e endireitar o torto, nem me vou matar para dar vida ao morto. era o que faltava. eu nunca quis ser estrela, mas amar e tratar bem a natureza.
foi um prazer... se me permite... um grande abraço. inté sempre
vai um delta quê? eheh

Criado em: 29/10/2022 6:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ah... já é quase sábado e logo será domingo. vem aí o inverno, e o sono... vem aí o cristo outra vez e os escritores do luso vão fechar os olhos à desgraça, outra vez. vem aí a beleza, um carrossel para eu andar e ir à festa. só não entendo o porquê de tanta mesquinhez, de tanto ódio, de tanta miséria. mas vem aí a nossa senhora e eu vou para o céu.

Criado em: 29/10/2022 12:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
esta é pelos oprimidos, pela Ucrânia, pelos valores democráticos, e é também para dizer ao putin e ao bolsonaro e a tantos outros como eles: metam o dedo
caríssimas... inté

Criado em: 29/10/2022 13:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 5/11/2022 12:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 5/11/2022 20:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, lindas canções! Desculpe a ausência, mas fim de ano é sempre assim, o tempo encurta! E minha filhota está com monopólio do PC.


Criado em: 5/11/2022 20:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ah... dê um beijinho à menina. uma boa noite J

Criado em: 5/11/2022 20:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados