« 1 ... 230 231 232 (233) 234 235 236 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pois é cara J, não estejas triste com o país deficiente que te saiu na rifa que eu aqui não estou melhor. vós aí... se não ganhar um ladrão, ganha outro ladrão, e nós cá... desde que o mário ferreira comprou este país que a cada dia as pessoas mais fodidas da cabeça, é só tolinhos, vão a fátima todas as semanas pedir à nossa senhora que lhes aumentem o ordenado, enfim, também com um presidente da república atrasado... amigo dos padres, dos pedófilos... quando abre a boca só diz merda e depois quando cai nele vem a público pedir perdão às vitimas. viva a inflação eheh


Criado em: 20/10/2022 18:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
inté rapariga. e vê lá... a refletires assim e a cair sempre no espelho da casa de banho eu diria que, nunca mais vais ser feliz. mas... bora lá dar umas quecas, escrever umas coisas boas... inté

Criado em: 20/10/2022 20:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
gosto desta loba boa. gosto das suas botas. a rapariga além de boa tem muito bom gosto. jamais poderemos competir com a beleza. não por causa do corpinho jeitoso... que maravilha... cujos porcos... mas por ser mesmo boa, talentosa, corajosa... uma menina. wolf alice

Criado em: 20/10/2022 22:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 22/10/2022 19:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje é sábado é dia de festa, cantem as vossas almas, não se deixem morrer no espelho da casa de banho. bora lá abanar esses corpinhos mal jeitosos . aproveitem
domingo vou...

Criado em: 22/10/2022 20:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bloqueaste. só consegues expressar uma espécie de merda. na verdade eu tenho pena de ti. mas custa-me mais ver uma casa definhar até um dia próximo acabar acabando com as inúmeras obras de tantos irmãos só porque quem tem a chave na mão é um deficiente. se achas que me declaras amor dessa forma eu mando-te à merda. e a mais eu não posso salvar ninguém e muito menos uma casa manipulada por um dono surdo. por mim podes meter o dedo, mas pensa... pensa bem

Criado em: 22/10/2022 21:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o senhor alberto está muito feliz. adorou ver as trombas do pinto da crosta. o bem fica ganhou... essa gente, que gente é, são pedras de um mundo antigo, deviam desaparecer e dar lugar a um futuro mais digno e bonito. bem fica, meu amor

fogo mulher

Criado em: 22/10/2022 21:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
custa-me compreender que nesta casa que deveria ser de literatura os escritores ou poetas não gostem de música. nem de tesouros. bom, eu tenho uma fortuna incalculável dentro de mim. estou velhinho, muito velhinho, mas não tentem. nem pensem sequer. viva a poesia. fora a morte

Criado em: 22/10/2022 22:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje vou ao pito ao mamastibet. olha a minha sorte! que merda

Criado em: 22/10/2022 23:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
então moço, vais demorar muito! anda cá que eu tenho aqui uma coisa para ti. anormal

Criado em: 22/10/2022 23:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados