Olá |
||
---|---|---|
Participativo
![]() ![]() Membro desde:
4/2 18:27 Mensagens:
15
|
Meu nome é Débora Pinto, e a literatura sempre foi parte essencial da minha jornada. Há mais de uma década, atuo como biblioterapeuta, explorando o poder dos livros não apenas como fonte de conhecimento e deleite, mas como um caminho para a cura e a expressão emocional.
Acredito que cada página lida pode ser um espelho da alma ou uma janela para novas perspectivas. Entre versos, prosas e reflexões, encontro a matéria-prima para transformar sentimentos em diálogos e histórias em possibilidades de renascimento. Chego ao Luso Poemas com o coração aberto para trocar experiências, compartilhar leituras e me perder (e me encontrar) entre palavras e emoções. Que nossas letras possam se entrelaçar e criar laços! Nos vemos nas páginas e entrelinhas!
Criado em: 15/2 13:56
|
|
![]() |
Re: Olá |
||
---|---|---|
Membro de honra
![]() ![]() Membro desde:
24/12/2006 19:19 De Montemor-o-Novo
|
Que sejas bem-vinda ao Luso. Que encontres por aqui o que procuras e que sejas mais uma página deste já longo caminho de quase duas décadas.
Falando por mim (e penso que por todos), a portas está aberta a todos os leitores, dos quais espero uma leitura crítica.
Criado em: 15/2 19:03
|
|