O que se passa com o nosso Luso-Poema? |
||
---|---|---|
sem nome
|
Meus queridos poetas e escritores tenho notado que já algum tempo para cá o nosso site está a ficar, como posso dizer – um pouco parado – já se comenta pouco, vamos todos juntos dar de novo a vida ao nosso blog com os comentários e a poesia magnifica que é postada por todos...
Afinal esta também é parte da nossa casa. Beijinhos ConceiçãoB
Criado em: 22/1/2007 14:38
|
|
Transferir |
Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema? |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50 De Amadora
|
Tens toda a razão... Agora tenho vindo aqui menos, por razões profissionais mas noto isto muito mais parado.
Pela minha parte vou tentar ser mais participativa e esperemos que todos façam o mesmo! Beijinhos amiga
Criado em: 22/1/2007 16:45
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Muito Participativo
Membro desde:
20/4/2006 12:56 De Salvador-BA
|
Embora meu trabalho afasta-me um pouco, também os estudos, cursos entre outros compromissos, geralmente encontro-me afastado, mesmo assim percebo que a movimentação na luso é igual as marés, as vezes alto e outras baixo! Amo escrever, minha sobrevivência espiritual digamos, tenho muitas participações em vários projetos, livros, antologias, palestras, etc, é difícil estar sempre presente no site, e isso ocorre com todos, temos épocas que estamos mais disponíveis e épocas mais ocupadas por tantos motivos! Nós escritores e poetas temos vidas comuns, somos pessoas com encargos que ocupam o tempo, famílias, trabalhos compromissos, afastamentos...e este é o motivo destas marés comum tanto na Luso-poemas como em muitos outros sites!!
Gostei do tema em aberto! Tá de parabéns ConceiçãoB Forte e poético abraço e todos! E tudo pela poesia aos poetas!
Criado em: 24/1/2007 20:03
|
|
||
---|---|---|
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
Olá Poetas! Olá Lusos!
Gostaria de vos pedir desculpas pela minha ausência. Já lá vão três longas semanas de tortura mas estou certo que esta fase em breve passará e logo logo será passado e estará arrumada no canto escuro e desarrumado da minha lembrança, eheh. Rivalidades entre cliente e provedor. É que eu teimo em pagar as prestações da internet em atraso e o provedor não entende que é para uma boa causa, lol, aiai. Mas é assim, espero que no fim do mês caia uma moeda sortuda na slotmachine e começem saltando cá para fora novidades. Temos um concurso em atraso para premiar, um concurso que já devia estar correndo e um site por dinamizar. Tenho andado entretido "offline". Estou aprendendo a trabalhar com software de imagem para criar uns logos e desenvolvendo um novo cabeçalho para lusos. Este cabeçalho vai dispor os links em dropdown, ou seja, ao posicionar o rato(mouse) sobre o link irá descer uma caixa com sublinks relacionados. Vou assim prescindir da escrivaninha (clonada de recantos) e criar um sistema original que, creio eu, vai organizar e facilitar a navegação no site. Todas as caixas de pesquisa serão concentradas numa única barra de pesquisa no topo da página. Gostaria também de vos informar que consegui pagar a anualidade do site pelo que teremos "lusos" no ar durante pelo menos mais um ano. Como não se pode ter tudo, o site falou mais alto. Obrigado a todos os que têm mantido o site na minha ausência, quer a nivel de comentários, quer a nível de sugestões, quer a nível promoção. Muitas saudades TrabisDeMentia
Criado em: 24/1/2007 23:23
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
18/9/2006 9:26 De Lisboa
|
Acho que ficamos todos felizes de apareceres de vez em quando...
abraço Tália
Criado em: 25/1/2007 21:35
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
5/9/2006 18:17 Mensagens:
531
|
Olá Trabis,
gostava de te dizer, que é um orgulho pertencer a esta comunidade de luso-poetas, e de poder participar com o melhor da minha escrita. o teu trabalho para cada vez esta casa estar mais bonita, não tem palavras. Diz-me, e julgo que posso falar por mais gente, como podemos ajudar nessa questão financeira. entre todos, concerteza torna esta questão mais leve. um abraço muito e muito obrigado JB
Criado em: 29/1/2007 11:55
|
|
||
---|---|---|
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
Olá JB! Eu é que agradeço pelo teu apoio e participação. Fico muito feliz em saber que posso contar contigo e com os restantes luso-poetas! Esse problema já está ultrapassado. Foi algo que me preocupou bastante mas é passado. O que interessa agora é que temos um novo ano pela frente e muitas ideias para concretizar e nisso sim, vou precisar da vossa ajuda .
Um abraço!
Criado em: 29/1/2007 19:35
|
|
Transferir |
Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema? p/ Trabis |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50 De Amadora
|
Olá Trabis!
Queria dizer que faço minhas as palavras do JB. Se precisares de alguma coisa é só pedires. Tenho a certeza que falo por muitas pessoas aqui quando digo que estamos todos dispostos a ajudar o site. O Luso-Poemas é realmente o melhor e se é também a nossa casa, não nos custa nada ajudar no que for preciso. Aproveito para dizer que a "nossa casinha" está cada vez melhor! Beijinhos
Criado em: 31/1/2007 17:19
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
5/9/2006 18:17 Mensagens:
531
|
Trabis,
estas ultimas melhorias são excelentes, aumentaram ainda mais a funcionalidade. Cada vez está melhor. Um abraço e parabéns JB
Criado em: 1/2/2007 11:56
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Olá Trabis o site está um espectaculo parabéns...
queria-lhe pedir se pode alterar o meu blog esse nque está aí já não funciona o novo é http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com já tenter postar nos links mas não consegui obrigada beijinhos
Criado em: 1/2/2007 16:54
|
|
Transferir |