SEMANA DO ESCRITOR - CONVITE |
||
---|---|---|
sem nome
|
5ª Semana do Escritor em Sorocaba/SP/Brasil
Coordenada por: Sônia Grando Orsiolli Período: 21/07 a 25/07 Local: Salão de Exposições da FUNDEC Horário: 3ª feira a sábado das 14h00min às 22h00min Endereço: Rua Brigadeiro Tobias, 73 - Centro - Sorocaba Entrada: Livre Nesta semana do escritor, será lançado o livro "Roda Mundo", onde vários autores foram selecionados para participar. Entre eles, 10 textos de minha autoria foram selecionados. Estarei lá autografando alguns exemplares deste livro, bem como o meu primeiro livro "Um coração no oceano". Todos os escritores estão convidados a participarem com sua presença e sua obra, durante toda esta semana de confraternização literária. Até lá, Helen De Rose. *site da Fundec: http://www.fundecsorocaba.com.br/v2/pg_evento.php?numero=201 Anexar ficheiro: fundec.jpg (19.08 KB) sorocaba_espacosculturais_fundec1.gif (51.52 KB)
Criado em: 30/6/2009 22:10
|
|
Transferir |
Re: SEMANA DO ESCRITOR - CONVITE |
||
---|---|---|
sem nome
|
Boa Helen. Maior sucesso para ti.
Criado em: 30/6/2009 22:14
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58 De Alcochete
|
Helen o maior sucesso e tudo de bom para ti
Bj Luis
Criado em: 1/7/2009 11:20
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
9/5/2009 19:24 De Viila Nova de Gaia
|
Rose, que maravilha, espero que corra tudo bem, e que o livro tenha êxito.Parabéns por incluires teus textos.Bjs.Malu
Criado em: 1/7/2009 13:29
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Beleza Helen,
é o caminho das Borboletas florindo. Em frente... Sucesso! teu fã, José
Criado em: 1/7/2009 13:46
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
11/6/2008 17:39 De Maricá, RJ
|
Amiga:
Te desejo sempre sorte e sucesso! Você é especial, e merece sempre tudo isso e mais... Grande beijo: Fátima Abreu
Criado em: 1/7/2009 15:45
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
30/6/2009 23:22 Mensagens:
6700
|
Caríssima,
Que o evento seja sucesso. Luz, saúde e paz! Bjins.
Criado em: 1/7/2009 15:51
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Olá meus amigos que até aqui comentaram,
Meu desejo sincero é que todos vocês estivessem presentes nesta confraternização, para trocarmos vivências e pensamentos sobre o que é ser escritor(a). Muito lhes agradeço pelo incentivo. Meu abraço e carinho para todos vocês. Helen De Rose.
Criado em: 3/7/2009 14:20
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
A 5ª Semana do Escritor de Sorocaba e Região, que será realizada de 21 a 25 de julho, já deu início a sua programação e continua recebendo inscrições para lançamentos, relançamentos e exposições de obras de autores para esse grande evento literário.
Com o objetivo de promover a união entre autores e leitores e dar visibilidade à literatura regional, a organização está realizando encontros com representantes literários e culturais para firmar apoios, contar com a divulgação e a presença de todos os grupos interessados em participar da ‘Semana’. A FUNDEC, a Prefeitura de Sorocaba através da Secretaria de Cultura, a Academia Sorocabana de Letras, o Gabinete de Leitura Sorocabano e o Jornal Cruzeiro do Sul são apoiadores da 5ª Semana do Escritor de Sorocaba e Região. Os autores interessados em divulgar suas obras devem entrar em contato com Sonia Orsiolli pelo telefone (15) 3228.6209 ou pelos e-mails semanadoescritor@gmail.com ou hagentecomunicacao@gmail.com A organização do evento também está recebendo inscrições de grupos artísticos interessados em participar da programação da 5ª Semana. Até mais ler...
Criado em: 3/7/2009 16:20
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Olá amigos!
Esta é a capa da Antologia Internacional, com autores de vários países, que será lançada na Semana do Escritor e que estou fazendo parte: Até mais ler...
Criado em: 16/7/2009 12:52
|
|
Transferir |