Convite para festa de apresentação do livro Amores (Im)Perfeitos de Carla Veiga Ribeiro |
||
---|---|---|
Participativo
Membro desde:
7/3/2007 0:39 De Sobreda da Caparica
|
Amigos,
Tenho o enorme prazer de vos convidar para a festa de apresentação do meu primeiro livro de poemas. Chama-se Amores (Im) Perfeitos. A festa será em Almada, no Remédio Santo Plaza, no dia 2 de Outubro ás 21 horas. Não preciso dizer o quanto gostaria de contar com a vossa presença, quer seja pela amizade e carinho que vos tenho, quer pela partilha do que fui sentindo durante anos, em jeito de verso que humildemente me atrevo a publicar... Será um prazer receber quem vos acompanhar. Beijinhos e até breve!!! (Por favor, confirmem a presença por aqui ou pelos contactos de que dispõem.)
Criado em: 21/9/2007 21:57
|
|
Re: Convite para festa de apresentação do livro Amores (Im)Perfeitos de Carla Veiga Ribeiro |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
10/9/2006 18:31 De Mindelo - Vila do Conde
|
Ola Carla
Parabéns pelo lançamento do seu "Amores (Im) Perfeitos. Desejo que seja um sucesso. Não poderei ir ao lançamento, dada a distância física, mas partilharei mesmo assim, da sua alegria e felicidade. Um enorme beijinho. Rosamaria
Criado em: 21/9/2007 23:00
|
|
Re: Convite para festa de apresentação do livro Amores (Im)Perfeitos de Carla Veiga Ribeiro |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13 De Lisboa
|
Olá Carla,
Independentemente de conseguir ir ou não, queria dar-te já os meus sinceros parabéns pelo teu primeiro livro, desejando que seja um sucesso enorme. Beijo de Boa Sorte
Criado em: 21/9/2007 23:06
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
13/6/2007 21:31 De Lisboa
|
Olá Carla,
Desejo-te as maiores felicidades para a apresentação do teu livro. Infelizmente, não poderei estar presente, mas tens a minha amizade e desejo de muito sucesso!! Beijinhos, Manuela Fonseca
Criado em: 22/9/2007 20:31
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46 De Porto
|
Desejo.te o maior dos amores (Im) pefeitos...que de (im) em (im) chegues lá...
beijo*
Criado em: 22/9/2007 20:39
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
8/4/2007 11:29 De Porto
|
As maiores felicidades e o maior sucesso para esse livro!
Um abraço
Criado em: 22/9/2007 20:46
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58 De Alcochete
|
Ola Carla,
Parabens e espero que seja um grande lançamento Tenho pena de não poder estar presente, mas já tenho um outro compromisso. Votos de sucesso Sailing
Criado em: 24/9/2007 19:46
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
3/3/2007 20:20 De Lisboa/Peniche
|
Carla, estarei de coração, dado que não poderei estar fisicamente.
Que este seja o início de um leque enorme de publicacões, com os maiores sucessos. Beijito Mel
Criado em: 24/9/2007 19:50
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Carla,
Eu não poderei ir mas estarei presente de alma para que tenhas todo o carinho que mereces no lançamento do teu livro. Desejo-te as maiores felicidades ConceiçãoB Beijinho
Criado em: 24/9/2007 20:12
|
|
Transferir |