Re: 1º ENCONTRO LUSO-POEMAS VERSÃO BRASUCA / RIO DE JANEIRO |
||
---|---|---|
sem nome
|
Evolução: já somos doze participantes:
1 - José Silveira - Niterói - RJ 2 - Helen De Rose - Sorocaba - SP 3 - Alice Luconi - Petrópólis - RJ 4 - Aline Capistrano - Rio de Janeiro - RJ 5 - Caíto (se ao invés de Maio, for em Julho) 6 - Sandra Fonseca - BR 7 - Flor-De-Lis - BR 8 - Maria verde - São Paulo 9 - Vania Lopez - Pouso Alegro - MG 10- Vóny Ferreira - Leiria - PT 11- Amora - Brasil 12- Raimundo Lonato - Paulínia - SP 1ª FASE/JANEIRO/FEVEREIRO - COMITÊ ORGANIZADOR. CONVITES/INDICAÇÕES/OFERECIMENTOS PARA FORMAÇÃO DO GRUPO RESPONSÁVEL. SEJAM POR PMS E OU EMAILS; jcsrio@superig.com.br 2ª FASE/MARÇO - MONTAGEM FÓRUM INTERNO PARA DEFINIÇÕES (SE POSSÍVEL, AO MENOS COM UMA REUNIÃO NÃO VIRTUAL. DE PREFERÊNCIA REGADA A CHOPP) 3ª FASE/ABRIL - ANÚNCIO OFICIAL DO EVENTO, CUSTOS, PROGRAMAÇÕES, LOCAIS, E INFORMAÇÕES PROGRESSIVAS DA LISTA DE PARTICIPANTES. ENCONTRO/MAIO (ou outra data a ser votada; possivelmente JULHO)
Criado em: 26/1/2012 18:44
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Da casa!
![]() ![]() Membro desde:
18/12/2011 15:22 De Brasil
|
Boa noite. Excelente iniciativa, vou tentar encaixar no pandemonio que chamo de agenda.Grande abraço,André
Criado em: 27/1/2012 0:26
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
8/6/2011 14:18 Mensagens:
678
|
Opa! Muito me agrada! Gostaria muito de participar, espero que seja em uma dada oportuna a todos, estou em São Paulo e tenho familia no RJ. Creio que já estou "quase dentro", so preciso ajustar minha agenda.
Grata pelo convite! Bjsss Valéria Cruz
Criado em: 27/1/2012 0:57
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
25/1/2009 12:13 De Pouso Alegre - MG
|
Ah, já sentiu o arrastar de um abraço
lentamente no peito como se fosse o último? Vai ser assim menino do rio... tô votando em julho pro abraço virar português. hehehehe bjs
Criado em: 27/1/2012 0:58
|
|
Devo confessar que sou o contrário, meus passos seguem em contrário. Sou uma pessoa inquieta, vou onde meu vento me leva. Artista Plástica e escritora, as vezes sem saber se pintoraqueescreve ou escritoraquepinta... Procuro por algo, mas a intenção n... |
||
![]() |
||
---|---|---|
Da casa!
20/10/2008 16:41 Mensagens:
232
|
obrigado pelo convite, se puder me passa o detalhes do encontro, abraçosssss
Criado em: 27/1/2012 1:30
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
olá Andre, se conseguires, acho que não se arrependerás. desde já considero-o um participante. seu nome foi pra lista.rs grato pelo retorno e interesse. me informe sua cidade de origem. grato
Criado em: 27/1/2012 12:15
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Zeca, pode pôr aí, Julho hahaha
Criado em: 27/1/2012 12:32
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Obrigada pelo convite!
Lamento estar tão longe e o oceano a separar- nos... Tenho a certeza que o encontro vai ser um sucesso, ao qual gostaria de assistir... tendo em conta a qualidade dos poetas brasileiros e dos quais sou amiga. Abraço, Maria valadas
Criado em: 27/1/2012 12:34
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Da casa!
19/12/2011 22:58 Mensagens:
252
|
Olá, fico agradecido e honrado pelo convite, e espero poder participar! Creio que em julho, poderia sim ser possível ! Parabéns pela iniciativa José Silveira!
Um abraço!
Criado em: 27/1/2012 12:36
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
10/12/2008 22:32 De Lisboa
|
Estou a parabenizá-lo, por tão interessante idéia...
Até que, depois de meia dúzia de convites para, pular o Atlântico, e ir viver poesia por terras brasileiras..., vamos lá a ver se desta vez conseguirei ter disponibilidade de tempo, e não só..., para participar no evento... Mas se não vier a ser possível, terei o maior gosto em me associar ao acontecimento, mesmo à distância, diga aí ..., como se poderá participar? enviando poesia? colaborando na divulgação?... Com saudações poéticas um abraço de Amizade António Boavida Pinheiro
Criado em: 27/1/2012 12:39
|
|