Lançamento do livro "A tristeza matou os peixes que nadavam nos teus olhos" |
||
---|---|---|
sem nome
|
Tenho o prazer de convidar todos os amigos, escritores e leitores de Luso-Poemas, a estarem presentes no lançamento do meu primeiro livro.
A apresentação decorrerá no bar Blá Blá, em Matosinhos, pelas 22,30 do dia 29 de Junho. Lá estarei para vos agradecer pessoalmente todo o apoio e interesse manifestados ao longo da minha curta, mas intensa, estada aqui no site. Agradeço à corpos o apoio desde o primeiro momento. Um abraço a todos, conto convosco. José Torres
Criado em: 19/6/2007 14:12
|
|
Transferir |
Re: Lançamento do livro "A tristeza matou os peixes que nadavam nos teus olhos" |
||
---|---|---|
sem nome
|
Se eu conseguir lá estar, José, será com o maior prazer deste mundo que marcarei a minha presença no lançamento do teu primeiro livro.
Abraços
Criado em: 19/6/2007 14:25
|
|
Transferir |
Re: Lançamento do livro "A tristeza matou os peixes que nadavam nos teus olhos"p/ Francisco |
||
---|---|---|
sem nome
|
Obrigado francisco, o prazer é todo meu. Bebemos um copo!
Obrigado e aquele abraço.
Criado em: 19/6/2007 14:30
|
|
Transferir |
Re: Lançamento do livro "A tristeza matou os peixes que nadavam nos teus olhos" |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
21/4/2007 11:44 De V.Nde GAIA-Porto
|
Já agora quero felicitar-te por este teu livro.
Parabéns, Zé! Que tudo corra pelo melhor. É todos queremos não é verdade? Encontraremo-nos no BLÁ BLÁ. Um abraço. Gilberto.
Criado em: 19/6/2007 14:45
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
28/2/2007 1:36 De Suiça
|
parabéns espero que tenhas muito sucesso...:)
beijos da ci
Criado em: 19/6/2007 14:59
|
|
Re: Lançamento do livro "A tristeza matou os peixes que nadavam nos teus olhos"p/ Gilberto e Ci |
||
---|---|---|
sem nome
|
Meus amigos, muito obrigado pelo carinho, espero que seja o princípio de muitos se a motivação e o querer me acompanharem.
Estou convosco, estais comigo no coração.
Criado em: 19/6/2007 15:26
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Lá estarei com muito prazer.
jinhos
Criado em: 19/6/2007 15:29
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Querida Conceição, tu que sempre foste atenciosa para a minha escrita, és convidada de honra...
Um beijo grande do zé e vemo-nos lá. Tem umas coisitas que ainda não publiquei aqui... Um destes dias uma pessoa que está ligada ao meu passado ofertou-me imensos poemas feitos por mim entre os 16 e os 22 anos. Qualquer dia começo a mostrar com muito agrado e ternura. Um beijo GRANDE
Criado em: 19/6/2007 16:47
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Se fosse possível estaria presente nesse teu momento tão importante. Já me tornei uma leitora assídua da tua escrita, palavra capaz de passear entre o riso e o pranto, aquele lugar exato, o ponto, onde se encontra o verdadeiro poeta!
Pessoas da tua categoria, como tantas que encontrei por aqui, fazem tudo valer a pena. Parabéns!!!!!!!!!!! Beijo grande.
Criado em: 19/6/2007 16:59
|
|
Transferir |
Re: Lançamento do livro "A tristeza matou os peixes que nadavam nos teus olhos" p/ Isabor Navarro |
||
---|---|---|
sem nome
|
Minha amiga, são palavras como as tuas que me dão força, querer, vontade de aprender, tu sabes.
Um beijo muito grande e obrigado, porque é realmente um momento marcante, não por vaidade ou outra mesquinhez qualquer...sabes...é um acontecer em mim, e isso deixa-me sem palavras, o que não convém nada a um escritor. Muito obrigado, dispõe. Um beijo
Criado em: 19/6/2007 17:14
|
|
Transferir |