Resultados do 1º Concurso de Poesia do Rotary Clube de Palmela |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14 De Setúbal
|
OS PREMIADOS – TEMA PALMELA
1º Prémio – Aníbal Nobre – PORTO DE MÓS 2º Prémio – Mª Isabel Madaleno – LINDA-A-VELHA 3º Prémio – Arnaldo Ruaz – PALMELA MENÇÕES HONROSAS – TEMA PALMELA José Manangão – QUINTA DO ANJO António MR Martins - ANSIÃO David Ramos Silva – COIMBRA Deolinda Rosado Conceição – SETÚBAL Ermelinda Neto – SETÚBAL António dos Santos Boavida – LISBOA OS PREMIADOS – TEMA LIVRE 1º Prémio – João Batista Coelho – S. DOMINGOS DE RANA 2º Prémio – Ana Matos Brogueira – VILA NOVA DE GAIA 3º Prémio – Brígida Luz – RIACHOS MENÇÕES HONROSAS – TEMA LIVRE Ana Cantante – POCEIRÃO Ricardo Alves – AIRES Natércia Fraga – SETÙBAL Mª Beatriz Estrela – SETÚBAL Filomena Peixeiro – PALMELA David Ramos Silva – COIMBRA João do Carmo Geadas – CORROIOS Carlos Lopes Figueiredo – LISBOA Parabéns a todos os premiados.
Criado em: 22/3/2011 21:14
|
|
Transferir |
Re: Resultados do 1º Concurso de Poesia do Rotary Clube de Palmela |
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
27/4/2010 10:00 De de,,, Évora,,,reside em Setubal
|
ola nanda é a deo
como certamente já sabe que me calhou uma menção hourosa o que já muito muito bom para quem só concorreu por carolice é muito bom um beijo deo
Criado em: 25/3/2011 21:55
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
27/4/2010 10:00 De de,,, Évora,,,reside em Setubal
|
a Nanda por acaso sabe quandp a entrega dos premios?
Criado em: 25/3/2011 21:59
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41 Mensagens:
2207
|
Aos premiados os meus parabéns. Mas, permitam-me, que felicite os meus camaradas António Boavida Pinheiro e António MR Martins pelas distinções.
Um abraço Xavier Zarco
Criado em: 25/3/2011 22:37
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
10/12/2008 22:32 De Lisboa
|
Obrigado Camarada Xavier Zarco, pelas suas palavras amigas...
é sempre agradável saber que as nossas singelas rimas têm algum merecimento... Um abração António Boavida Pinheiro
Criado em: 28/5/2011 22:40
|
|