Re: VI Encontro do Luso-Poemas |
||
---|---|---|
sem nome
|
Só não estiveste naquele que aconteceu na minha casa e localidade.
Como não te perdoo isso, tens que vir obrigatoriamente. Desta vez vamos fazer uma coisa gira, e estou seguro que teremos muitos lusos connosco. Um deles chama-se Trabis, e rais me parta, nem que vá buscar de madrugada á cama... Sou menino.
Criado em: 24/10/2009 19:18
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
8/7/2009 15:26 De Casal de Cambra - Lisboa
|
Boa noite José Torres,
Já anteriormente disse que gostaria de estar presente neste encontro que para mim será o primeiro. Por motivos profissionais do meu marido ainda não posso dar um sim definitivo, no entanto, acreditando que vou conseguir, gostaria que contasse com mais duas presenças. Assim que me for possivel confirmo. Cumprimentos, Antonieta
Criado em: 24/10/2009 23:34
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Super Participativo
Membro desde:
4/6/2008 10:15 Mensagens:
141
|
Apesar de estar profundamente triste e desiludido por não ter sido convidado para esse tal jantar de javali venho candidatar-me para um lugar à volta dessa mesa de amigos e poetas. Onde se paga?
Criado em: 25/10/2009 10:27
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Meu grande amigo Silvério, tens toda a razão em estar triste e desiludido. Falhei redondamente ao não te ligar, mas penitencio-me convidando-te para o próximo que será em minha casa. É que comprei uma pinga de lavrador ali dos lados de S.João da Pesqueira. Pescas?
Para além do mais, sabes que tenho a casa sempre aberta aos amigos, vê lá se apareces. E mais. Conto contigo para nos apoiares na organização da coisa. Pensei em dar-te o lugar de Relações Públicas. Recebes com esse teu charme natural as pessoas. Serás uma espécie de Mestre de Cerimónias. Aceitas? O pagamento, em princípio será no dia, e estamos a tentar que só seja necessário dinheiro para o almoço. Logo diremos. Um abraço, e não fiques triste. Foi descuido meu e não se torna a repetir.
Criado em: 25/10/2009 11:38
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Super Participativo
Membro desde:
4/6/2008 10:15 Mensagens:
141
|
Ajudarei no que puder. Quando volta a reunir-se o Comité Central?
Criado em: 25/10/2009 11:51
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Penso que poderá ser daqui a 15 dias.
Criado em: 25/10/2009 12:08
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Lista de pré-inscrição para o VI Encontro
Roque Silveira José Torres Flávio Silver Ilia Mar Olema luciusantonius Jaber Alexis Margarete Francisco Boaventura Los Henrique Cachetas Cleo + 1 Fernando Saiote (Alentagus) Ibernise Moreno Improvável Poeta Avozita + 1 Mathilde Gonzalez Vitória 79 Horroris Causa Vóny Ferreira + 1 Agradecemos que continuem a fazer a vossa pré-inscrição, mesmo que depois possam não vir, mas será fundamental termos um número aproximado de lusos para tomarmos decisões relacionadas com logística. Um abraço a todos e toca a mexer!!
Criado em: 25/10/2009 16:08
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Eu também vou!
Contem comigo! Abraço.
Criado em: 26/10/2009 14:59
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
|
E já somos 26!
Criado em: 26/10/2009 15:26
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Não vos perdoo o jantar a que faltei!!!!
Contem comigo! Vai ser uma grande farra! Abraço a todos!
Criado em: 26/10/2009 15:29
|
|
Transferir |