Novidade - Entradas Recentes Por Autor |
||
---|---|---|
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
No seguimento da sugestão dos novos membros administrativos foi implementada uma modificação na primeira página de Luso-Poemas.
Será apenas vizualizado um único poema por autor. Isto significa que haverá um destaque equitativo pelos membros que participaram recentemente e incentiva os poetas a esperarem que o último poema que publicaram deixe de ser listado na primeira página para publicarem um outro (podendo assim aproveitar ao máximo esta área do site). Foi alargada também a listagem para 30 destaques. Um abraço!
Criado em: 8/12/2007 18:47
|
|
Transferir |
Re: Novidade - Entradas Recentes Por Autor |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42 De Barreiro
|
Parece-me uma boa ideia. Muito bem!!!
Trabis... usando uma expressão tua. Quando começaste este site não sabias distinguir umas cuecas dum soutien. Hoje fazes maravilhas. Parabéns
Criado em: 8/12/2007 18:50
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Não concordo mesmo nada com essa ideia que foi colocada.
Isso é desanimo para quem publica com muita regularidade, ou mesmo pertinentemente.
Criado em: 8/12/2007 20:28
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
faz todo o sentido!
Criado em: 8/12/2007 20:44
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09 De Aguiar, Viana do Alentejo
|
Francisco,
deixa-me esclarecer que esta situação apenas se verifica na 1ª Página e que se se aceder ao separador "poemas" vão-se ver todas as publicações do dia, como sempre estiveram. Esta medida prende-se apenas com um princípio de pluralidade no que diz respeito ao destaque na primeira página dando, assim, maior diversidade à cara do Luso-Poemas.net. Sinceramente, não acredito que vá gerar desânimo algum e até julgo que será incentivador para uma crescente adesão ao site. Sublinho no entanto a expressão do desacordo (tal como as de concordância), pois é importante saber-se qual o impacto (positivo ou negativo) que as alterações, que se introduzem, têm nos utilizadores e na mecânica do Luso. Valdevinoxis
Criado em: 8/12/2007 21:11
|
|
||
---|---|---|
Super Participativo
Membro desde:
26/5/2007 0:42 De Porto - Portugal
|
É uma ideia excelente!
Parabéns aos autores da mesma. O Luso quer-se democrático e participativo. Os poetas podem e devem colocar os seus poemas, mas também ler o que os outros escrevem. É este o espírito que, a meu ver, deve existir nesta casa: o espírito de nos partilharmos uns aos outros. Evitam-se assim aqueles que aqui vêm, e nem um "bom dia" dizem. Limitam-se a "despejar" 5 textos e a ir embora.
Criado em: 9/12/2007 1:59
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58 De Alcochete
|
Uma boa ideia.
Parabéns aos administradores. Como diz o Ex-Ricardo, evita quem vem aqui "despejar" textos. Um abraço a todos Luis
Criado em: 9/12/2007 14:54
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Depois da retirada do poleiro para as aves mais poedeiras aqui do site (em tempos já opinei sobre isto, falando contra mim próprio porque também por lá andei), esta é a segunda medida implementada que aplaudo veemente!
A medida só tem um defeito, o defeito é exactamente o facto de ter sido necessário implementá-la. Falam de castração? Castração é o que faziam as poedeiras em massa, àqueles que tentavam dar o seu melhor, colocando apenas um texto ou poema por dia e às vezes menos. É que as poedeiras em massa chegavam e atiravam para as calendas gregas com o trabalho dessas pessoas. A qualidade existe em todos os estilos, mesmo que não se goste deste ou daquele estilo de escrita, há que ter a honestidade de reconhecer um trabalho bem feito, mesmo que o estilo não seja o que mais nos atrai. Sejamos sérios, porque se o formos facilmente reconhecemos, que não é possível produzir cinco poemas ou textos por dia com qualidade. Só quem não quiser fazer uso da seriedade, pode achar que tal coisa é possível. Há algo que se chama blog, cada um pode ter o seu, publicar diariamente tantas vezes até cair de exausto e, depois percorrer a blogosfera à cata de leitores e bajulações. Quanto a comentários, eu por acaso sou dos que pouco comentam, mas estou certo de ler muito mais do que aqueles que muito comentam. A maioria dos que por aqui comentam, trazem os vícios dos comentários da blogosfera. O comentário do “amiguismo”, o comentário do “cataleitores “, o comentário da bajulação, da palmadinha balofa nas costas. Claro que a amizade é algo que também nasce por aqui, e acho muito bem que isso aconteça, mas não pela via do comentário. O comentário num site como este, deve servir para dizer da qualidade da escrita de cada autor, mesmo que não seja o nosso género preferido. Se assim não for, em minha opinião é preferível não comentar. Mas cada um faça como entender melhor. Já bastam as estratégias que são usadas por muitos para serem os mais lidos, mas mais uma vez aí, te a ver com a honestidade de cada um. Bem sei que esta minha forma de estar não colhe muitas amizades por aqui. Mas não me preocupo. Bastam-me as que tenho. Que são da melhor colheita que pode haver. Abraço a todos.
Criado em: 9/12/2007 15:46
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Estou de acordo, com esta mudança, parabéns à Lusos.
ConceiçãoB
Criado em: 9/12/2007 23:09
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
23/7/2006 14:19 De Barueri - SP
|
Não aprovo tal "novidade".
A idéia é boa, mas o nome do quadro não pode permanecer o mesmo, visto que Entradas Recentes, ao que eu aprendi com anos de estudo, significa as ultimas publicações ou algo parecido. Vá bem a página inicial permanecer assim, mas em algum lugar deve sim haver a ordem de publicação NORMAL! Independente do autor. Os comentários também deveriam estar em uma lista, e não apenas os últimos a serem listados no menu direito da página. São coisas que acho fundamentais conterem em um site com a popularidade de Luso-Poemas. A todos da Administração, façam um estudo de viabilidade dos demais "recursos" que tem em luso-poemas, e vejam o que está precisando ser retirado, e o que precisa ser implantado, a muitas coisas a se fazer para a melhoria do site como um todo. Beijinhos a todos.
Criado em: 10/12/2007 12:45
|
|