Carta Aberta à Luso-poemas - Comunicado de utilidade pública aos usuários do luso-poemas |
||
---|---|---|
Administrador
Membro desde:
25/1/2006 13:24 Mensagens:
260
|
Carta Aberta à Luso-Poemas
A APPACDM de Setúbal - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental é uma instituição vocacionada para a área da deficiência mental, com mais de 400 utentes enquadrados nas suas 10 valências de Setúbal e Palmela e promove, este ano, a 13ª edição do concurso de poesia, subordinado ao tema "Aprender Contigo". Este concurso consubstancia-se em duas modalidades distintas: Uma aberta à população em geral e outra destinada à população estudantil, até ao secundário. Ao mesmo tempo que lançamos mais uma edição deste consolidado e prestigiado concurso, a APPACDM de Setúbal relança a campanha para a construção de um novo Lar Residencial, cujas obras deverão iniciar brevemente e constituirão uma mais valia significativa na sua capacidade de intervenção, ainda para mais num vector particularmente deficitário. E, como a poesia rima sempre com solidariedade e sensibilidade social, apelamos a todos para contribuirem para esta causa para o que apresentamos o nosso NIB: 0036 0043 99100434067 87. Todos os donativos, superiores ou iguais a 20,00€, serão presenteados com um risonho, porta-chaves (mascote da campanha), e do respectivo recibo para efeitos de IRS, desde que a transferência bancária contenha o nome e morada da pessoa. Aproveitamos o ensejo para agradecer à Luso-Poemas, seus administradores e poetas em geral a melhor atenção que nos possam dispensar, através da participação no concurso de poesia e no possível contributo para esta causa que é de todos. Com os melhores cumprimentos, Bem haja O Presidente da Direcção Prof. José Maria da Silva Salazar
Criado em: 7/10/2008 22:53
|
|
Transferir |
Re: Carta Aberta à Luso-poemas - Comunicado de utilidade pública aos usuários do luso-poemas |
||
---|---|---|
sem nome
|
Uma óptima causa e eu concorro por ela.
Um abraço à Administração. Este também é o caminho. Sou um teso, mas... Bem hajam todos os que colaborarem.
Criado em: 7/10/2008 23:01
|
|
Transferir |
Re: Carta Aberta à Luso-poemas - Comunicado de utilidade pública aos usuários do luso-poemas |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42 De Barreiro
|
O concurso acima referido está em http://www.luso-poemas.net/modules/sm ... ction/item.php?itemid=353
Criado em: 8/10/2008 6:02
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14 De Setúbal
|
À Pedra Filosofal e restante Administração da Luso-Poemas, o meu agradecimento em nome da APPACDM de Setúbal pelo carinho com que abraçaram este duplo projecto, o nosso concurso de Poesia em duas vertentes, comunidade em geral e comunidade escolar e a campanha para a construção de 1 Lar Residencial/Residência Autónoma/Apoio Domiciliário, causa que para ser possível conta com o espírito de solidariedade de toda a comunidade em geral.
A vocês queridos amigos e colegas poetas apelo ao vosso contributo, o pouco que seja de cada um é um tijolo para a construção deste equipamento que tanta falta faz à nossa população. Em nome dos utentes da APPACDM e, enquanto representante da Instituição, aqui neste espaço, do qual me orgulho, cada vez mais, de pertencer, os nossos agradecimentos pela oportunidade e um grande Bem Haja a todos vós. Fico aguardar o envio de trabalhos a concurso e agradeço de coração se puderem contribuir para esta causa. Fazendo minhas as palavras do Presidente da Direcção, feliz pelo facto de Poesia rimar com Solidariedade e Amizade. Beijinhos a todos Nanda Citando:
Criado em: 8/10/2008 8:50
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
10/5/2007 22:42 De Minho
|
Vamos andar uma vida nisto?
Para que serve o EStado? Só ara encher o cu aos Ladrões dos administradores que bem conhecemos? Claro que é sensível a questão em si, mas estou farto de alimentar este tipo de questões. Já imaginaram o velho peditório para a criança ou o velhinho ir a Cuba? 1º - Então afinal Cuba não é uma merda de país? 2ª - Então quem deve financiar esse tipo de acções? Cuba é um exemplo para se denegrir um país, mas afinal tem mínimos que estamos longe de atingir. Somos um país miserável e ainda compactuamos com essas realidades. Sei que é discutível a questão em si, pela "sensibilidade" que encerra, mas é para e por isso que deixo a deixa. www.gov.blogtok.com Estou farto de "esmolinhas" quando se trata de um direito natural. Enquanto se continuar a dar a esmola ao pobre a miséria continua. O melhor seria não dar o VOTO a quem não olha pelos enfermos e pelos necessitados. Á APPACDM podemos dar o nosso apoio natural, participando e lutando sempre por um mundo NORMAL.
Criado em: 13/10/2008 9:47
|
|
O homem antes de ser o ente do ser é o ser do-ente Livros: Quase um Livro: www.rodinha26.blogtok.com Coisas da escrita: www.avkd.blogtok.com Um tratado: www.gov.blogtok.com Projectos Web: Um Portal: ww... |
||
Transferir |