Alterações previstas para este mês - parte 2 |
||
---|---|---|
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
Olá poetas!
Como devem ter reparado algumas alterações já foram feitas na página inicial. Do ponto de vista técnico parece estar a correr tudo bem mas se detectarem algum problema, por favor avisem. Então o que foi alterado: - Foram retiradas as estatísticas de visitas/comentários das listas. - Foi reformulado o bloco de "entradas recentes" para que ficasse com a aparência dos restantes blocos. - Foi adicionado um bloco de "Recém chegados" que lista poemas dos últimos 20 poetas registados. - Foi adicionado um bloco de "Leia também" para incentivar a leitura de poemas que foram menos lidos. Como estão ordenados por data, os poemas acabados de publicar aparecem no topo da lista. - O limite de envio foi alterado para 3 poemas a cada 24 horas. Portanto, um meio termo. - Quem não tem poetas favoritos, vai ser informado no respectivo bloco dessa situação. A ideia é lembrar aos usuários que esta funcionalidade existe e que pode ser usada para melhorar a navegabilidade dentro do site. Em relação ao botão "apagar comentários" gostava de fazer uma nova proposta: - Retirar o botão apagar/ocultar comentário. - Criar um formulário de contacto com vários tópicos/departamentos disponíveis. Por exemplo: denunciar plágio, denunciar conteúdo ofensivo, denunciar spam, solicitar suspensão de perfil entre outros. Este formulário teria também um espaço para descrever o problema e poderia ser usado ou não. O endereço da página seria automaticamente enviado juntamente com os restantes dados do usuário. - Seriam colocados links para o formulário junto a cada poema, comentário, perfil e num dos blocos laterais do site para facilitar o acesso. - No caso do comentário ser considerado ofensivo pelos administradores, estes ocultariam o mesmo. O comentador não teria o seu comentário apagado e poderia acessar o mesmo na sua página de comentários. Caso se revelasse ter existido um mal entendido, a administração poderia republicar o comentário.
Criado em: 17/11/2012 20:07
|
|
Transferir |
Re: Alterações previstas para este mês - parte 2 |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22 De Olinda, Pernambuco
|
exceto pela mudança no limite
de envio de textos, o que me deixa ainda receoso, achei perfeito. haveria algum jeito de deixar que se apague o próprio comentário?
Criado em: 17/11/2012 20:17
|
|
||
---|---|---|
Membro desde:
7/8/2009 23:29 De Brasil
|
Não gostei da ideia dos administradores julgarem que tipo de comentário é ofensivo ou não. Acho, por "conhecimento empírico", que a atual administração não tem capacidade nenhuma parar julgar algo ou alguém. No mais, as próprias pessoas que estão por trás da administração são as primeiras a fazerem comentários ofensivos. Dizer que um poema é uma merda é ou não ofensivo? Para mim sim. Para a administração atual, ou sei lá quem está na administração agora, talvez não. Preferiria que o botão apagar continuass ou que o botão bloquear pessoas indesejáveis fosse implantado no site. Agradecido pelas mudanças.
Criado em: 17/11/2012 20:27
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
28/10/2010 12:59 Mensagens:
9026
|
Boa noite Travis!
Bem sendo sincera não gostei de retirarem as visitas,números de comentários das listas,eu já estava desanimada do site,agora piorou. Valeu.
Criado em: 17/11/2012 20:41
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
"Dizer que um poema é uma merda
é ou não ofensivo? Para mim sim." mas para o direito, não. apenas pessoas são passíveis de ofensa. ora, um texto não é uma pessoa. logo, não tem direitos de personalidade, então não é passível de ofensa, não tem honra a ser manchada. sabendo disso, continuo a pedir que seja mostrado por "a + b" onde há ofensa em quaisquer comentários feitos por mim, já que obviamente sou eu o referido em sua intervenção.
Criado em: 17/11/2012 20:50
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
"não gostei de retirarem as visitas,números de comentários das listas"
ainda se pode ver a quantidade de leituras e comentários nas estatísticas e dentro do texto, além de se poder encontrar os textos mais comentados e mais lidos através da caixa de pesquisa localizada na parte superior da página geral de textos. essa mudança visa igualar todos os textos, oferecendo a mesma visibilidade.
Criado em: 17/11/2012 21:12
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
As mudanças agradam-me, e o limite de 3 textos diários contenta a todos. A tua intervenção oportuna, como dono do site, veio salvar o Luso, o melhor site de poesia que conheço. Estava numa quase completa barafunda. Parabéns.
Criado em: 17/11/2012 21:21
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Gyl, concordo contigo que classificar um poema como "merda" não é aceitável, apenas acirra os ânimos, muito menos se quem o diz é um administrador! Há que saber moderar! No entanto, concordo com a renovação do site, para a qual o Caio também foi influente. Abraço.
Criado em: 17/11/2012 21:26
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
pode ser inaceitável para a maioria
das suscetibilidades, mas ainda assim não é ofensivo. basta definir ofensa.
Criado em: 17/11/2012 21:39
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
A melhor mudança foi mesmo a saída das estatísticas da primeira página.Com as modificações na proposta inicial, só me cabe dar os parabéns. Valeu Trabis!
Vamos para a frente, deixando as "picuinhas" de lado. Vale a pena levantar poeira sobre assuntos já passados? É como ler notícia velha.
Criado em: 17/11/2012 22:00
|
|
Transferir |