Re: Faz um poema |
||
---|---|---|
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
|
Lá vem ela Semi-nua E sem pudor Ondulando Todo aquele corpo Sedutor Assim se insinua A diva Caneta Bailarina de ofuscantes Transparências Rubras... Em cada volta Redonda Letra a letra Vai desenhando O poema Com a tinta Que em si fervilha E por não mais se conter Se derrama Por sobre a suposta Alvura Da virgem E submissa Folha
Criado em: 10/4/2012 14:48
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
amar
é coisa pouca simples para quem ama até enjoa um coração como o meu qualquer testemunho nesse sentido é uma azia que logo tomo o remédio da saudade passa e passam os dias a gotas contam e contam as gotas os dias do nosso mar.
Criado em: 10/4/2012 15:43
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
[ eterno retorno ]
estava refletindo pensando na vida tanta coisa (in)definida mascarada repetida o inimaginável acontece há muitas pessoas fortes corajosas criativas do pouco muito fazem gente centrada ativa mas, o que surpreende e preocupa foi perceber que uma imensa maioria alucinada funciona ao contrário não se ocupa só quer receber vivem como magos ao avesso em vez de criar um mundo a partir do nada essas criaturas inebriadas esqueceram e conseguem tudo inverter nada valorizam consomem e criam o nada a partir de um mundo assim , devagar, destroem clamando esperam sempre por um milagre um salvador... não transformam se tremo ao lembrar o pintor austríaco frustrado forjado pela massa carente desejosa alienada é preciso sempre lembrar refletir o inimaginável indesejável acontece... "Fossemos infinitos Tudo mudaria Como somos finitos Muito permanece" ( B.Brecht)
Criado em: 11/4/2012 16:12
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
no silêncio ouvi era o dedilhar de um piano. uma música linda eu a sentia tanto que doía comecei a chorar a emoção forte demais sem poder se mostrar feria me... eu sangrava parecia uma profanação amava aquela música mas, algo nela magoava tocava o fundo do meu ser e partia meu coração será que alguém mais a ouviu?
Criado em: 12/4/2012 13:40
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
3/4/2011 18:41 De Lisboa, Portugal
|
não podia deixar de
deixar a essência ausente do que escrevo ao escrever nada. portanto entenda-se que tudo é vazio no vago pensamento que eu não sei apanhar mas que me obrigo a esborrachar em versos na imensidão do desapontamento de não ter coragem p'ra mais.
Criado em: 13/4/2012 19:33
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
antes, eu me desviava das lágrimas do céu chuva doce macia que caía no crepúsculo para não me ferir e te entristecer te amava demais agora, o brilho do luar cai sobre meu corpo pela janela aberta esmaga me no leito vazio à noite morro assim sim... me entristeço por não amar te mais
Criado em: 13/4/2012 19:52
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
[ devir... ]
corro pelos bosques corro pelos campos corro contra o vento corro contra o tempo logo, conto os passos pelo distante até o próximo por fim conto os instantes eram sonhos descanso devo desistir sossegar esquecer o atrás sou devir nada é tudo flui...
Criado em: 16/4/2012 12:32
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
25/8/2011 18:18 De santamariadafeira.pt
|
(scherzo tetrassilábico)
faço um poema na minha mão com cinco dedos e um arranhão e assim se escreve e se dedilha uma canção sem ser quintilha mas é com quadras e arit(e)méticas que faço lavras sílabas métricas ai mas que tétricas tetras e tretas nem são simétricas e são só petas uma mão cheia só de dedadas cinco estrofes cheias de nadas
Criado em: 16/4/2012 16:24
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
24/3/2010 16:56 De Espaço reduzido
|
recomecei
mas tombei na calçada escancarada ainda menina dancei e descalça escorreguei mas alcancei o rio que me lavou os pés e se entregou de novo às marés de um mar que só é mar quando se sente a brisa entrar pela janela e descansar no ainda sopro quente de um corpo frio
Criado em: 17/4/2012 14:34
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
cada “a” cada azinho corre atrás do “e” ezinho igual ao “i” do izinho que bica o “o” do ozinho até ouvir o “u” do uzinho vocal no coral movimento das vogais encantadoras é o fonema que se doa tonante como um querubim que canta para a linguagem consoantes sem igual com simbologia e coragem de criar mundos universais das palavras, versos e sentidos dizia wittgenstein...
Criado em: 18/4/2012 23:38
|
|
Transferir |