« 1 2 3 (4)


Re: Acordar o LP
Membro de honra
Membro desde:
24/12/2006 19:19
De Montemor-o-Novo
Mensagens: 3281
Infelizmente, digo eu, são muitos os poucos que comentam/criticam.

Criado em: 20/9 21:20
_________________
A Poesia é o Bálsamo Harmonioso da Alma
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Acordar o LP
Da casa!
Membro desde:
7/6 23:27
Mensagens: 291
.

Novamente não quero sobrecarregar a administração, mas vendo como é diferente os comentários, respeitando a experiência e a dedicação que cada um tem com os poemas, no meu caso somente como leitora, seria legal se cada um apresentasse os comentários em mensagem privada e só depois divulgasse, isso é uma sugestão para frente.

Criado em: 20/9 21:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Acordar o LP
Participativo
Membro desde:
27/7 20:57
Mensagens: 48
É a sua opiniao
E como a defende com tamanha dose de ironia destinada a valorizar o seu papel de dono aqui do pedaço, nada a fazer🙂
E no entretanto as primeiras contribuições continuam esquecidas

Criado em: 20/9 21:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Acordar o LP
Administrador
Membro desde:
2/10/2021 14:11
Mensagens: 530
.
Here we go again...
A administração não nos ouve, são uns ditadores, só olham para o seu umbigo... Quem conhece a história do projeto Luso-Poemas sabe que, de tempos a tempos, a administração tem de levar com a cassete do costume e, se quiser fazer alguma coisa, tem de se cingir ao que é relevante e ignorar o que não tem importância.

Prisaoincolor: Aproveite este espaço, traga a sua cultura e sua inteligência para os seus poemas e para os seus comentários. Apreciamos muito a sua presença. Deixe lá a rabugice, alegre-se com o dinamismo que voltou ao site e ajude-nos a melhorá-lo com os seus textos. Se tem dúvidas sobre a recetividade dos primeiros poemas do "Olhar Cego", veja o número de leituras ao longo da atividade e compare-as. Terá uma surpresa.

É tão bom saber que nos leem! Não há nenhum espaço na Internet como o LP, com uma oferta de poesia tão diversificada e com iniciativas tão estimulantes. Isso é uma riqueza e precisamos de a valorizar. Haverá sempre a possibilidade de ir mais além, mas não deixemos de apreciar o que já temos.

Abraços para todos e obrigado pelas vossas contribuições.

Criado em: 21/9 10:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Acordar o LP
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3731
olá
" Here we go again..."

faço minhas, todas palavras ditas pelo benjamin. ( sem fretes ou papas )

é tão fácil opinar após ideias e vontades de pôr em práctica objectivos.
já diziam : " Se a minha avó não tivesse morrido, ainda hoje era viva". POR FAVOR!, mais producentes e menos " indecentes" a julgar o que TODAS as administrações que por aqui passaram fizeram. O melhor dos possíveis.
hoje, 21.09 2024, quase 20 anos de existência, ainda cá estamos para " dar e render" e, isso é o que importa.

obrigada a ti, a ti , a ti e a todos os ainda presentes...somos o futuro.

atenciosamente
HC

Criado em: 21/9 12:36
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados