« 1 2 (3)


Re: Acordar o LP
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3725
olá Beatrix,

a ideia, tua. é de levar avante, da minha parte, lamento! não tenho " conectes", tens?

tenho a ideia, aliás, já fiz contacto com o Ex.m Sr. Presidente da República Portuguesa para fazer parte desta casa, como sabemos ele é um apaixonado por poesia. até agora, nada. talvez um desses jornais, revistas que propõens possam fazer o que bem dizes. diz como?

atenciosamente
HC

Criado em: Hoje 18:12:20
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Acordar o LP
Da casa!
Membro desde:
23/5 2:48
Mensagens: 234
-
[Olá, HC.
A ideia foi minha, ou as ideias, mas se tivesse mais tinha lá colocado logo. Não pensei nos passos seguintes. E já fiz alguma coisa quando disse que o espaço precisava de algum ânimo.
Também não tenho "conectes". E agora?]


Recordo-me que não fui a única a falar da necessidade de mais dinamismo no site. A administração pediu que se comentassem os poemas e foi célere a aceder ao N. pedido, criando este Jogo, bem interessante. Para aqueles que aqui falam de amiguismos, é uma boa forma de o desmistificar. Bem como participar mais. E pode ser que me engane e a partir de amanhã tenhamos imensos comentários aos poemas já publicados (que ainda não foram muitos, mas hão de ser). Comentei os 2 únicos. E acho que não me vou enganar. Assim, não vale. Não basta falar. Ou não deveria.
Continuarei a comentar dentro das minhas possibilidades, mas estranho comportamentos (talvez o problema seja eu ou meu…).

Perdoem-me a franqueza, mas não sou de medidas meias, mas inteiras.

Beatrix

Criado em: Hoje 18:35:07
_________________
I got that feeling
That bad feeling that you don't know
(Massive Attack)
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Acordar o LP
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3725
olá Beatrix

sem stress! mais uma vez agradeço , não só a ti , mas todos que têm partilhado ideias. Só perguntei se essas ideias tinham por onde caminhar.
verdade e como bem dizes, não foste só tu a dar ideias, mas olha, foste tu que " gravei" porque e só a ideia de com revistas e afins me pareceu "espectacular", daí , voltar a perguntar....prá além da ideia, há pernas pra andar?

beijo

atenciosamente
HC


Criado em: Hoje 19:03:23
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados