« 1 (2)


Re: Acordar o LP
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3721
o Luso.Poemas está vivo. enquanto houver um só Luso.Poeta, que seja, o Luso.Poemas vive e, sem suporte de vida.

a admnistração ou pelo menos a força motriz que a representa, deveria ter previsto este hiato, cerca de dois meses em "serviços minimos" . fazer um pré .aviso de férias? pois não sei.

o Luso .Poemas não é, nem deve ser uma obrigação.
é um espaço de lazer, um espaço de partilha poética que a meu ver deve dar prazer. com ou sem comentários. se os há, tanto melhor e os beijos e os abraços são bem.vindos , sabem tão bem, principalmente vindos daqueles que ao longo do tempo vamos criando laços. digo eu.

é preciso não esquecer que o LP é uma rede social, embora direccionada para a escrita.

parece.me pois, que não é rampa de lançamento a autores, mas sim, com o principal objectivo promover a lusofonia, a tão amada madre língua portuguesa, a ponte que nos une, embora autor/obra não se possa dissociar.

esta admnistração, tal como as anteriores, é o que tentam fazer: " manutenção dessa ponte" com a partipação de todos, à medida de cada um, em liberdade , responsabilidade, respeito. o LP somos todos.

com isto, quero dizer que não concordo que o LP esteja moribundo, triste, apagado...

vejamos, em menos de um ano, foi desenvolvido vários eventos, transformou.se . tornando.se um espaço mais chamativo , apelativo, quer visual, quer em conteúdos.

há mais que motivos para se estar feliz e orgulhosos.

se, a ausência da " força motriz " do LP afectou o dinamismo e acredito que sim, da minha parte apresento meu pedido de desculpas, no entanto devo dizer: se assim foi, afinal o Luso.Poemas não é para todos, pois "à espera de D.Sebastião", "à espera de Godot"..." à espera do(s) salvador(es) do LP" , é muito pouco para o tanto que cada um pode dar.

com beijos e abraços

atenciosamente
HC










Criado em: 7/9 16:49
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Acordar o LP
Administrador
Membro desde:
2/10/2021 14:11
Mensagens: 501
.
A administração do Luso-Poemas está a preparar atividades que respondam às preocupações dos nossos utilizadores. Agradecemos-lhes as sugestões e críticas, e esperamos continuar a fazer um caminho de evolução que possa tornar este site um espaço que vá, cada vez mais, ao encontro da sua missão de promoção da lusofonia poética, na linha das palavras de HorrorisCausa.

Criado em: 9/9 20:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Acordar o LP
Da casa!
Membro desde:
23/5 2:48
Mensagens: 222
-
Boa noite.

Agradeço a todos os intervenientes que se interessaram sobre este assunto (alguns obrigados ).
Penso que um fórum mais dinâmico seria mais interessante para todos.

Já agora, dou outra sugestão: porque não se retira o GIF do 10 de junho? Faz-me sempre lembrar os cartazes das eleições que depois ninguém quer tirar. Já passaram 3 meses. É útil? Se for, calo-me já.

Porque não convidam revistas de poesia para entrevistas, publicações, concursos, sei lá. Bem sei que é preciso tempo, mas muitas vezes encontramos tempo onde pensávamos que ele não estava.

Abraço
Beatrix

Criado em: 10/9 21:56
_________________
I got that feeling
That bad feeling that you don't know
(Massive Attack)
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Acordar o LP
Administrador
Membro desde:
2/10/2021 14:11
Mensagens: 501
.
Obrigado, Beatrix. Ficam registadas as sugestões, que são muito pertinentes.

Criado em: Ontem 13:14:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados