O autocarro dos poetas |
||
---|---|---|
sem nome
|
A ideia surgiu de brincadeira. O Paulo manda uma boca...e já eu tinha mordido o anzol, como peixe...
pensei: - essa história maluca, mas romântica, de um autocarro cheio de poetas rumo a Cascais, bandeira pirata hasteada, era engraçado. Pago para ver! Como é a mim próprio que pago para ver, nunca posso perder... Então, meus amigos, que o sonho se possa tornar realidade. A partir deste momento, estão abertas inscrições. Naturalmente que, um autocarro, a partir do Minho ou mais acima, não pode recolher um poeta em cada capelinha...Assinalem nas respostas a esta missiva, a vossa localidade, de forma que se possa planear um percurso, que apanhe toda a gente, em pontos centrais, fáceis de chegar por todos, mais não seja numa boleia cravada a um amigo... Inscrevam-se, a animação está garantida. Só depois de haver uma lista razoável de pré-inscrições, poderemos falar com o "home da caminete". Um abraço a todos, o louco que pariu esta ideia. José
Criado em: 17/8/2007 22:40
|
|
Transferir |
Re: O autocarro dos poetas |
||
---|---|---|
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
Não sei se vá directo a Lisboa ou ande um pouco para trás até às Caldas da Rainha. Fica a sugestão.
Estação CP das Caldas da Rainha!
Criado em: 17/8/2007 22:49
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
3/3/2007 20:20 De Lisboa/Peniche
|
Rotunda de Alverca, auto-estrada do norte.
Presente!!! Mel
Criado em: 17/8/2007 23:19
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13 De Lisboa
|
Amigos,
Se for em Cascais também alinho no autocarro e se for em Lisboa (Zona da Expo) então levo o meu carro… Entretanto aguardo mais novidades e certezas. Beijos & Abraços
Criado em: 17/8/2007 23:51
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Eu quero ir!!!
Mas tudo depende da data e dos trabalhos agendados. O autocarro apanho em qualquer lado, tanto faz. Eu quero é ir.
Criado em: 18/8/2007 10:26
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
18/9/2006 9:26 De Lisboa
|
Acho uma óptima ideia, se não estiver já em Lisboa, apanho na saída da autostrada na Mealhada.
Beijos Tália P.S. Boa José Torres
Criado em: 18/8/2007 10:41
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Eu quero ir também!!!
Não dá prá me pegar aqui em Belo Horizonte? Brasil!?? Vou dar um jeitinho brasileiro nisso! Eu quero ir neste auto carro!!!
Criado em: 18/8/2007 12:11
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
21/4/2007 11:44 De V.Nde GAIA-Porto
|
Bom...Já que parece que a ideia "tem pernas para andar". Alinho sim senhor. De qualquer maneira vou sempre.
Como o Autocarro tem que passar por Vila Nova de Gaia, porque não na Rotunda de Sto. Ovídeo? Tem aí a entrada para a auto-estrada. Fica aqui a minha sugestão. Aguardo mais pormenores. Abraço a todos! Gilberto
Criado em: 18/8/2007 13:49
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
10/9/2006 18:31 De Mindelo - Vila do Conde
|
ola
eu gostava de apanhar a boleia no "autocarro dos poetas". moro no Mindelo-Vila do Conde, Se o autocarro vier de Viana do Castelo- pela A28 posso esperar na estaçao de serviço Galp- de Modivas. jinhos Rosa
Criado em: 18/8/2007 21:40
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Essa ideia, muitos podem na considerar de louco, mas eu adorei-a e acho que a ponham rapidamente em prática e que o autocarro se aguente para mais eventos deste género.
Eu...alinho! Abraços.
Criado em: 18/8/2007 22:33
|
|
Transferir |