Re: Encontro dos Luso-Poetas |
||
---|---|---|
sem nome
|
Concordo plenamente consigo Mário, isso assim é capaz ou quase de certeza de afastar alguns de nós de marcar presença no evento.
Abraços
Criado em: 13/8/2007 14:04
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
28/2/2007 1:36 De Suiça
|
Tenho muita pena mas se o evento se realizar em Lisboa não vou poder comparecer, fica para a próxima...
beijos da ci
Criado em: 13/8/2007 14:25
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13 De Lisboa
|
Olá a todos,
Terei todo o gosto em ir. Quanto aos locais, parece-me que neste primeiro instante Lisboa e Porto dominam as preferências... quanto a Cascais haverá alguma razão (que desconheço) para ser mencionado. Fico aguardar novidades, porque quero estar presente. Beijos & Abraços Poéticos
Criado em: 13/8/2007 14:56
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Paulo, essa questão de se poder vir a realizar o evento em Cascais, suponho que tenha mais a ver com a noite e com os bares onde possa dar uma mais-valia a apresentação, onde tudo pode ser mais confortante e acompanhante a nível musical como eu já referi anteriormente.
Mas contudo, razões certas não sei. Uma coisa é certa, se for aqui em Lisboa marcarei a minha presença quase a 100 por cento. Aguardemos novidades por parte da administração.
Criado em: 13/8/2007 15:08
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13 De Lisboa
|
Francisco
Subscrevo as tuas palavras: "razões certas não sei. Uma coisa é certa, se for aqui em Lisboa marcarei a minha presença quase a 100 por cento." Abraço
Criado em: 13/8/2007 15:59
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Assim, poderá dar mais oprtunidades aos que nunca marcaram presença num evento desta envergadura, e também proporcionar a todos os que não se conhecessem essa mesma oportunidade de falarem um pouco e confraternizarem as suas ideias futuras na área literária.
Abraços
Criado em: 13/8/2007 16:03
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
13/6/2007 21:31 De Lisboa
|
É uma excelente ideia e estou muito feliz.
Concordo com o Gilberto, quanto ao local. Porque não no Parque das Nações, que fica mais acessível a todos? Deixo aqui a minha sugestão. Beijinhos Manuela Fonseca
Criado em: 13/8/2007 18:03
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
Referi Cascais pois é em Cascais que a Corpos Editora costuma fazer o lançamento dos livros. Alterando-se o local de lançamento perdemos a organização do evento por parte da Corpos. Temos 3 hipoteses.
Organizamos o encontro em Lisboa juntamente com o lançamento do livro em Lisboa. Organizamos o encontro em Lisboa e deslocamo-nos posteriormente a Cascais para o lançamento organizado pela Corpos. Organizamos o encontro em Cascais para evitar deslocações e aproveitar a organização do lançamento pela Corpos Editora. Concordo com as vossas posições. Até para mim que ando a pé o melhor seria mesmo Lisboa. Um abraço!
Criado em: 13/8/2007 18:12
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Também podia ser.
Boa sugestão!
Criado em: 13/8/2007 18:12