Encontro dos Luso-Poetas |
||
---|---|---|
sem nome
|
Ora muito boa tarde caros amigos e companheiros destas andanças poéticas.
Gostava de saber quando e onde se irá realizar o próximo encontro de todos nós, ou melhor daqueles que poderão se deslocar ao encontro? Fazia uma sugestão. Eu aqui em Lisboa conheço um restaurante que é de um senhor amigo meu, se o encontro aqui na capital se realizá-se eu teria todo gosto de tratar desse mesmo encontro e combinava a data com ele para saber o númeor de poetas presentes. O que me dizem? O que necessito de saber é da parte dos administradores se concordam com olocal, e para quando estão a pensar agendar o encontro. Abraços e Beijinhos, Francisco Leonardo
Criado em: 12/8/2007 18:04
|
|
Transferir |
Re: Encontro dos Luso-Poetas |
||
---|---|---|
Super Participativo
Membro desde:
26/5/2007 0:42 De Porto - Portugal
|
A meu ver penso que seria positivo coincidir o encontro/jantar com o dia de lançamento da primeira antologia do Luso.
Tal deverá acontecer em Setembro.
Criado em: 12/8/2007 18:15
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Sim, isso seria uma profunda e excelente ideia.
Agora é necessário saber para onde se estão a apontar baterias para a realização do encontro, para ser mais preciso, qual a localidade? Que vão ser os poetas presentes e colaboradores nessa antologia do site?
Criado em: 12/8/2007 18:20
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Super Participativo
Membro desde:
26/5/2007 0:42 De Porto - Portugal
|
Há um tópico àcerca disso aqui no Lusos.
Em relação ao lançamento: tudo aponta para que se faça em Lisboa e no Porto.
Criado em: 12/8/2007 18:28
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Então preciso de saber um pouco antes, de qual vai ser o dia do encontro e onde.
Em relação ao lançamento da antologia, estou perfeitamente de acordo com as duas localidades.
Criado em: 12/8/2007 18:42
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
21/4/2007 11:44 De V.Nde GAIA-Porto
|
Acho uma excelente ideia este encontro dos Luso-Poetas. Seja no Porto, ou em Lisboa , estarei sempre presente. Quanto à sugestão para o Mês de Setembro, acho excelente.
Vamos lá com força, levar esta ideia para frente. Será uma excelente oportunidade, para muitos de nós se connhecerem, pessoalmente, e podermos assim confraternizar em sã camaradagem. Um abraço Gilberto
Criado em: 13/8/2007 10:21
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Mário, parabéns por esse forte apoio à possível confraternização entre nós poetas destra enorme casa.
Há que sempre dar o mérito a quem por ela trabalha e seu tempo dedica. Um abraço. Francisco Leonardo
Criado em: 13/8/2007 12:06
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
O encontro terá lugar em Cascais entre 15 de Setembro e 1 de Outubro. Será acompanhado do lançamento do 1ª Livro de Luso-Poemas. Temos de combinar um jantar e até mesmo um almoço visto que o lançamento será de noite num bar e com espectáculo musical.
Não temos nada organizado para o encontro. A administração está aberta a sugestões. Caso alguém more em Cascais e nos possa dar uma ajuda agradecemos.
Criado em: 13/8/2007 12:57
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Cascais???
Não tenho assim conhecimento de nada para aquelas redondezas, mas podemos tentar falar com alguém que se possa externamente nos ajudar na organização deste evento que espero que venha a ser de arromba. Clima sempre poético e música ambiente para o facto. Abraços Trabis. Francisco Leonardo
Criado em: 13/8/2007 13:00
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
21/4/2007 11:44 De V.Nde GAIA-Porto
|
Amigo Trabis: Porquê Cascais, e não Lisboa? Penso que deveríamos ter em linha de conta, pessoas como eu por exemplo, que moro no Porto, e se deslocam de comboio. Não seria mais prático e lógico, ser em Lisboa, para fcilitar a vida a quem não viaja de automóvel? Se não muita gente que gostaria de ir, se calhar não irá.
Espero que tenhas isto em linha de conta. Um abraço Gilberto
Criado em: 13/8/2007 13:28
|
|