Apresentação da antologia - Trago-te um sonho nas mãos |
||
---|---|---|
Membro desde:
22/8/2009 3:28 De Porto
|
Criado em: 12/11/2009 18:58
|
|
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras. Aristóteles meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/ @cartascemremetente |
||
Transferir |
Re: Apresentação da antologia - Trago-te um sonho nas mãos |
||
---|---|---|
Membro desde:
22/8/2009 3:28 De Porto
|
Presente.
Criado em: 12/11/2009 19:05
|
|
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras. Aristóteles meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/ @cartascemremetente |
||
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44 De Leiria
|
Eu estarei presente
e farei com todos os outros autores, e amigos deste site, desse dia... um dos mais memoráveis dias da minha vida. Não só pela confraternização, mas porque aqui fica provado que vale sempre a pena acreditar nos nossos sonhos e... vencer as dificuldades que vão surgindo. Apareçam, amigos, pois vai ser um encontro de Luso~Poetas e de amigos que se respeitam e admiram, com a particularidade deste ano ser apresentada esta "antologia" que teve o contributo de vários autores desta casa. Vóny Ferreira
Criado em: 12/11/2009 19:14
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro desde:
8/10/2007 0:36 De Caniço-Madeira
|
Será sem duvida um dia inesquesivel, amigos
Tenho muita pena em não estar presente ou será que estarei? Para ti Vony a minha admiração pela tua presistencia a todos um obrigado por tornarem este projecto visivel ao sentir dessas crianças que com isto benefeciarão. Tudo de bom para vocês poetas
Criado em: 12/11/2009 19:17
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
9/1/2009 16:52 Mensagens:
3482
|
Será, sem sombra de dúvidas, um momento marcante e especial. Pura coincidência, ou talvez não, o meu contributo nesta Antologia foi escrito em Braga.
Carpe Diem! Abraços
Criado em: 12/11/2009 19:32
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44 De Leiria
|
Todos os contributos foram importantes
e há que realçar os dos nossos colegas brasileiros que generosamente acederam a este apelo. Vóny Ferreira
Criado em: 12/11/2009 22:58
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Parafraseando Drummond:
"Há um mar no meio do caminho, no meio do caminho há um mar..." separando Brasil e Portugal, mas não é uma distancia que me impeça de estar (ainda que daqui das terras do Brasil) presente e contente por ter, de alguma forma contribuido com esse momento. Abraços a todos os Luso-Poetas que fizeram do sonho uma realidade tão bonita.
Criado em: 13/11/2009 12:22
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58 De Alcochete
|
Desejo o maior sucesso para o encontro e para a obra.
Será sem dúvida um livro a não perder Com amizade Luis
Criado em: 13/11/2009 13:20
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro desde:
6/8/2009 19:29 De Sorocaba - SP - Brasil
|
Presente em pensamento.
Nas mesmas mãos que traz o sonho e escreve a obra, o universo manifesta a sua presença através da Luz da Boa Vontade, conspirando a favor de todos aqueles, que levam em sua mente o intento da solidariedade. Aos poetas e todos aqueles que acreditaram neste sonho, meu respeito e admiração. Helen De Rose.
Criado em: 13/11/2009 13:37
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07 De Ansião
|
É óbvio que deveremos estar na presença de um belíssimo livro, pela intrínseca qualidade dos seus autores. Mas, mais que tudo isso, saliento a exemplar atitude no conciliar seus textos para benefício e auxílio de quem precisa. Excelente o gesto, inolvidável o projecto.
É um livro que vou querer adquirir e, apesar de se aproximar o lançamento do meu segundo livro, que anseio, estou deveras ansioso pelo próximo dia 5 de Dezembro em Braga. Vai ser um encontro que registará memórias para todo o nosso sempre e com motivos altamente justificadores do bom carácter humano. Até lá e bem hajam. Abraços
Criado em: 14/11/2009 22:55
|
|
António MR Martins Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019. Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues... |
||
Transferir |